A bala de prata está chegando no comando da ABSM - Associação "Beneficente" São Miguel

A bala de prata está chegando no comando da ABSM - Associação "Beneficente" São Miguel

O mar de tranquilidade e calmaria vai mudar… Em breve uma bala de prata vai chegar em cheio nos comandantes daquela Organização $ocial chamada ABSM…

Seus desmandos, seus esquemas, sua ligação com a RTS Saúde – Rio de Janeiro (que aprontou na Paraíba), seus atestados falsos, o dinheiro que eles recebem da Irradial para pagar a conta de luz, que eles embolsam dentro do Beneficência. O Site sabe também que há uma investigação robusta contra eles do pessoal da Av. Ipiranga…

Nem vou falar nos 6 milhões que o Ministério da Saúde está cobrando do Beneficência, viu?

Nem vou falar que eles não pagam encargos trabalhistas para os funcionários do Beneficência do Lauro Reus, viu?

As mortes por falta de oxigênio no Hospital Lauro Reus!!!

Olhem o que uma filha de um paciente que foi internada no Beneficência Portuguesa de Porto Alegre denunciou:

“Unimed Porto Alegre… quando vcs vão intervir naquele lixo de hospital que é o Beneficência Portuguesa?!!! Meu pai está internado lá a 8 dias, e só não morreu pq sou da área e intervi desde o primeiro minuto!!! Não tem o básico pra atender os pacientes (básico mesmo, gase, lençol, compressas, seringas), no primeiro dia era uma técnica de enfermagem para 10 (dez) Pacientes e 1 (um) médico para o hospital inteiro!! Chuveiros queimados, sem água, sem ar-condicionado, pacientes com Covid misturados com pacientes de outras patologias, estagiários e funcionários com menos de 3 meses de experiência atendendo sem supervisão e colocando a vida dos pacientes em risco!! Além de pagar um absurdo de plano de saúde ainda temos que comprar tudo e trazer lençóis e fronhas limpas de casa… mais de 18h sem recolher os lixos ou higienizar os quartos. Absurdo sem tamanho!!! #Unimed #BeneficenciaPortuguesa #ouvidoria Unimed”

É o Modus Operandi da ABSM que já foi implantado no Gracinha de Canoas (apoiado pelo PTB da cidade e tal ABC do Osório). É o mesmo o Modus Operandi da ABSM no Lauro Reus de Campo Bom.

Será que eles compram algum figurão para assumir sua “gestão” em hospitais???

Tal revolta foi escrita em março de 2021 por uma filha de um paciente, viu? É só lerem!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário