29.9 C
Porto Alegre
20 de janeiro de 2022
-Patrocinado-spot_img

A burrice publicitária e lacradora do Bradesco pode lhe custar milhões

O Bradesco tentou fazer parte da turma lacradora de empresas brasileiras, primeiro a Burger King que perdeu milhares de clientes por fazer propaganda de gênero para crianças em uma propaganda LGBT sentiu a amargura desse posicionamento, depois a Magazine Luiza foi no mesmo caminho abrindo vagas de empregos somente para negros, como se pessoas de outras etnias fossem todas ricas.

Dessa vez o Bradesco, que tem como grandes clientes as empresas pecuárias, que criam gado e que hoje é um dos maiores seguimentos brasileiro no mundo, tentou lacrar com algumas blogueiras pedindo para que as pessoas virassem semi-vegetarianas, ou seja, jogando contra seus clientes, o Banco viu o erro tarde demais, quando já estava nas redes a propaganda ridículo que deve lhe custar caro.

28920D94-34C3-445C-9627-592CF0BFBD3F-743x1024

Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever

Últimas Notícias