20.7 C
Porto Alegre
8 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

A hipocrisia do Marcelo Matias e da sua turma da Chapa 1 (Simers) é ridícula e asquerosa

O que ele tanto critica dos seus concorrentes, ele faz. O Dr. Marcelo, o atual presidente do Simers, que é o chefão da Chapa 1, impetrou mandado de segurança contra a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre para ser cedido ao Simers, sem prejuízo da remuneração dele no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas.

Ou seja, Marcelo Matias pleiteou na Justiça, receber sem trabalhar. Ele ganhou a liminar e perdeu no mérito. Nem é tão importante se ele ganhou ou perdeu, só o fato em si do moralista e crítico dos outros (pimenta nos olhos dos outros não arde, né?) ter POSTULADO, isso já é grave. Só que no mérito ele perdeu.

Já que o pessoal da Chapa 1, gosta de mostrar processos (já arquivados) de seus concorrentes, o Site, em breve vai mostrar aquele procedimento (na grávida) mal feito do rapaz no HMIPV. O assunto está na Justiça… Foi um grave erro médico…

Os médicos conscientes sabem que a Chapa 1 é:

Ficaram 3 anos no comando do Simers e nada fizeram. Se falarmos no NOVO JURÍDICO da Chapa 1, é só perguntarem para os médicos que foram “atendidos” o que eles acham. O retrocesso do NOVO JURÍDICO da equipe do Matias é vergonhoso. Outra coisa, um Sindicato não pode ser instrumento político para um ou outro partido. O Sindicato deve ter um Partido: O Partido dos Médicos.

Cada Médico deve e pode ter sua preferência política, clubística, religiosa, etc e tal, só não podem transformar um Sindicato numa trincheira partidária de A ou B. Todos sabem que é o Ginecologista Marcelo Matias quem mandará no Simers, se o seu vice vencer. Só que há um desagrado muito significativo sobre a gestão fracassada dos membros que compõem a Chapa 1. Em 3 anos fizeram pouco pela categoria. Propostas que é bom, nada. O negócios deles é atacar, inclusive, quem fez parte da administração deles. Antes, eles não diziam nada dos que eles criticam hoje, estranho, né? Os paladinos da moralidade são uma fraude, viu?

Matias e seu membro superior em ação

O ginecologista Matias pretende concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ele precisa que a Chapa 1 ganhe de qualquer maneira, viu?

A Chapa 1 deveria é ter propostas, debater ideias, propor melhorias para a categoria médica (coisa que não fizeram nos 3 anos que estão lá), lutar contra a proliferação de faculdades de medicina de baixa qualidade. Atacar não é uma coisa certa!!! Os ataques só demonstram o desespero da Chapa 1.

ELEIÇÃO SE GANHA NO VOTO E NO CAMPO DAS IDEIAS E DAS BOAS PROPOSTAS!!! ELEIÇÃO NÃO SE GANHA NA BASE DA INTRIGA, DA FOFOCA E DE FATOS INVERÍDICOS, VIU?





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias