A importância da cedência do Prédio da prefeitura de Porto Alegre para a PF abrigar viaturas e carros apreendidos

O espaço, com capacidade para cerca de 70 veículos, funcionará como estacionamento. O prédio de meados de 1940, que já hospedou órgãos municipais e que já sofreu invasão e depredações, passará a ser utilizado pela PF do Rio Grande do Sul, em breve.

O prédio cedido será totalmente reformado pela PF

O importante espaço, funcionará como estacionamento para viaturas apreendidas nas operações da PF. O espaço, está localizado na Rua Freitas e Castro, no bairro Azenha, e foi cedido pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre à Superintendência da PF.

A PF foi quem solicitou ao Executivo Municipal, já que no prédio da corporação policial, na Avenida Ipiranga, falta espaço para colocar viaturas.

Delegado Adronei Rodrigues – Superintendente da PF no RS

O superintendente da PF no RS, delegado Aldronei Rodrigues atuou com afinco para conseguir a cedência. Contou com a boa vontade do prefeito Sebastião Melo, do Secretário Municipal de Administração e Patrimônio, André Barbosa e do Procurador-Geral do Município, Roberto Silva da Rocha. Eles entenderam a necessidade da PF em ocupar aquele ocioso prédio. A prefeitura terá o prédio com manutenção permanente. A relação da PF com a Prefeitura de Porto Alegre é de respeito e terá futuras e importantes parcerias.

Deixe um comentário