A inauguração do trecho da Ferrovia Norte-Sul é mais uma portentosa obra do governo Bolsonaro

A inauguração pelo governo Bolsonaro do trecho entre São Simão (GO) e Estrela D’Oeste (SP) da Ferrovia Norte-Sul. A marcou o início da operação do corredor ferroviário ligando o estado de Goiás ao Porto de Santos, por meio da conexão entre as malhas da Ferrovia Norte-Sul e a Malha Paulista.

A previsão é, no corrente ano ainda, a Rumo concluir essa obra que vai ligar o Maranhão, Tocantis, nosso Goiás, e vai lá até o Porto de Santos. Uma coisa fantástica. Esse modal rodoviário foi esquecido por décadas e nós sofremos muito com isso. Outras realizações virão com a Rumo e outras empresas. O trabalho que nosso governo faz, em especial via Tarcísio [Freitas, ministro da Infraestrutura] e outros órgãos, é buscar destravar os processos”, afirmou Bolsonaro na ocasião da inauguração. “Nós trabalhamos para ajudar a iniciativa privada”, completou.

(São Simão - GO, 04/03/2021) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante cerimônia de Inauguração da Ferrovia Norte-Sul, Trecho São Simão/GO - Estrela D'Oeste/SP,  em São Simão.
Foto: Alan Santos/PR

O trecho inaugurado da Ferrovia Norte-Sul é um sonho dos produtores ruais brasileiros. Sonho que o governo Bolsonaro está tirando do papel e tornando realidade. No governo Bolsonaro não há roubos nas portentosas obras de infraestrutura. A grande mídia não gosta de mostrar as realizações do governo Bolsonaro, o Site sabe o motivo, viu?

Deixe um comentário