A Organização $ocial AB$M – Associação Beneficente $ão Miguel (que “administra” os hospitais: Nossa Senhora das Graças (Canoas), Padre Réus (Campo Bom) e Beneficência Portuguesa (Porto Alegre) está fazendo de tudo para inviabilizar e quebrar o nosocômio de Canoas.

Os espertalhões além de desviarem milhões (para seus bolsos e de outros) com seus laranjas (empresas) terceirizadas, atualmente não estão enviando a produção do nosocômio de Canoas para o SUS (Sistema Único de Saúde) em maio e junho. Nem um real foi encaminhado, o que isto representa? Bingo! Eles querem quebrar o hospital… Sabem o motivo? Bingo! Aquele Sr. com nome de cidade e de general lendário assinou abruptamente um contrato duvidoso com o pessoal da AB$M, que garante plenos poderes e privilégios para poderem comprar (negociata) a valorizada área do nosocômio da Santos Ferreira.
A dupla Pigatto & Rafael França que conta com o apoio de uma importante entidade de classe está ameaçando médicos que querem denunciar o esquema criminoso.