A lorota do deputado federal Bibo Enxuto Show Nunes sobre o fundão eleitoral de 5,7 bilhões

A lorota do deputado federal Bibo Enxuto Show Nunes sobre o fundão eleitoral de 5,7 bilhões

Depois de ter votado a favor do fundão eleitoral de R$ 5,7 bilhões, o deputado bolsonarista Bibo Enxuto Nunes Show acusou a mídia de mentir; quem obviamente mente é ele que se aperfeiçoou em mentir desde os tempos do seu Programa Humorístico Bibo Nunes Show, viu?

Mentiras - InfoEscola

O deputado humorista sempre foi tratado com um grande falastrão. O seu apelido era Pinóquio dos Pampas, lembram?

O ex-humorista teve uma passagem nebulosa no comando da TVE-RS, lembram?

O ex-humorista dize que o King das Redes Sociais e que tem 1 milhão de seguidores. O rapaz tentou colocar sua hija 2000 e poucos votos na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. A tentativa frustrada mostrou seu grande “prestígio” em Porto Alegre, né? Ele bravateava que sua hija 2000 e poucos votos faria no mínimo 15 mil votos… A a cara eleição da sua hija foi um fiasco total, né? Atualmente ela está encostada num cargo municipal. O Site sabe que ela não manda nada no cargo que ocupa. Uma vergonha, viu?

Bibo Enxuto poderia perfeitamente ter votado contra a LDO dos quase 6 bilhões e explicado aos seus eleitores que fez e discordar do Fundão. Não só votou como ocultou seu nome por meio de uma votação simbólica, em vez de nominal.

Ultimamente Bibo Enxuto está tentando explicar o inexplicável, viu? Também está mandando por whatsapp mensagens mostrando um ofício fajuta, né? Ele também diz que vai processar o Site (IMPRENSALIVRERS). O Site está aguardando o processo, viu Bibo Show?

Bibo Nunes - Programa Bibo Nunes Show (segunda parte)...

Perguntem ao ex-governador Collares porque ele demitiu Bibo Show da TV, viu? E não vem com o papo que o TCE o absolveu, né?

Deixe um comentário

Envie um Comentário