A OPERAÇÃO RODIN FOI UM SUCESSO SEU POLIBIO ADOLFO BRAGA

A OPERAÇÃO RODIN FOI UM SUCESSO SEU POLIBIO ADOLFO BRAGA

O jornalista catarinense Políbio Adolfo Braga (será que o Adolfo é por causa do Hitler) foi um feroz crítico da Operação Rodin e dos qualificados procuradores da República que atuaram com bravura e competência no caso. O Site sabe os reais motivos das suas críticas ferozes aos procuradores da República e a Operação Rodin. Sua amizade com o Professor Crusius é um dos motivos!!! Os outros em momento oportuno o Site vai revelar…

A Operação Rodin fulminou com um bando de ladrões de colarinho branco (empresários, fundações, políticos, baba ovos, jornalistas chapa branca, etc). Roubaram milhões e o dinheiro era distribuído na flat da Av. Independência… O Site sabe muito bem quem eram os figurões que iam buscar a grana da corrupção naquele local…

A Pensant Consultoria (aquela consultoria Fake está prestando “consultorias” no Iraque). Aqui a tal de Pensant do Professor José Fernandes acabou!!! A Fatec (Fundação da Universidade Federal de Santa Maria) está numa discussão judicial em que a Receita Federal requer a cifra de R$ 362 milhões, em valores atualizados, em débitos com o governo federal. Além disso, a Prefeitura de Santa Maria cobra uma dívida de R$ 17 milhões referentes ao ISSQN. O outro Jornalista Consultor de Imagens também acabou!!! A Pensant e outras empresas já não dão mais dinheiro para ele sustentar seus vícios e mordomias!!!

A roubalheira no Detran terminou seu Políbio Adolfo Braga!!! Chupa!!!

Será que o Adolfo sabe quem mandou matar o Marcelo em Brasília???

A Rodin acabou com a carreira da amiguinha do Adolfo: A Tia Yeda…

O Site O Antagonista descobriu que a tucana Yeda Crusius é a “Brazilian Official 9” identificada no relatório do Departamento de Estado americano, viu Adolfo?

A PF do RS teve um papel fundamental no desmanche dos corruptos de colarinho branco gaúchos!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário