20.8 C
Porto Alegre
28 de novembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

A popular Rede de Farmácias São João finaliza o mês de outubro com a inauguração de seis novas filiais

As inaugurações ocorreram no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A popular Rede de Farmácias São João segue cada vez mais comprometida com as comunidades dos estados onde está inserida. Neste sentido, o mês de outubro marcou grandes inaugurações da Rede, com inclusões de novas lojas e ótimos atendimentos, com o objetivo de ofertar cuidados com a saúde, maior qualidade de vida e geração de empregos.

As novas filiais abertas entre os dias 25/10/2021 e 29/10/2021, estão situadas nos municípios de Içara/SC, Maravilha/SC, São Lourenço do Oeste/SC, São Leopoldo/RS, Sapiranga/RS e Rio Grande/RS. Todas as unidades abriram as portas completas com o mix variado em produtos de dermocosméticos, beleza/higiene e conveniência.

A Rede de Farmácias São João está inserida entre as maiores redes de farmácias do país.

Só para entender a importância da Rede de Farmácias São João para a economia gaúcha, a empresa emite 6 milhões de cupons eletrônicos por mês, só no Rio Grande do Sul, além das emissões realizadas nos estados do Paraná e Santa Catarina aonde a empresa também possui lojas. São mais de 700 farmácias, nos três estados do Sul, com 12 mil colaboradores. A Rede têm planos importantes para 2022.

A Rede de Farmácias São João teve um papel fundamental na vacinação dos porto-alegrenses contra a Covid-19 e a H1N1.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias