Dizem que um míssel teleguiado está chegando em Belém...

Dizem que um míssel teleguiado está chegando em Belém...

Secretário de Saúde Pública: Alberto Beltrame – Ex-Secretário Nacional da Assistência à Saúde do MS. Ocupou diretorias no governo FHC, Lula e Dilma no Ministério da Saúde. O ex-ministro do Desenvolvimento Social Alberto Beltrame (do Temer) foi citado pelo ex-governador Sérgio Cabral (do Rio de Janeiro) no depoimento prestado à Justiça Federal do Rio. O ex-governador afirmou que Alberto Beltrame, quando Secretário Nacional de Atenção à Saúde, fazia intermediação, em nome do PMDB (hoje MDB), entre o empresário Miguel Skin (dono da poderosa Oscar Iskin) e o então secretário de Saúde do Rio, o ortopedista Sérgio Cortes.

– Esse Alberto Beltrame se tornou secretário Nacional de Saúde e por intermédio dele o Miguel Iskin junto com o Côrtes fizeram, agiram e forneceram muita coisa para vários Estados do país. Eu não participei disso, não me beneficiei disso, mas tenho certeza que isso aconteceu – disse Cabral ao juiz Marcelo Bretas. Dizem que Alberto Beltrame era o garoto propaganda da Metalúrgica Valença (das UPAs de Lata) de Barra do Piraí-RJ…

Coloquem no Google: ronald de carvalho upas de lata. Também coloquem: josé barrionuevo operação rodin

Chefe de Gabinete: Bernadete Flores Bestane -Ela foi militante do MR8 do RS. Também é esposa de um dos maiores defensores da quadrilha do Detran-RS, que foi desmantelada pelo competente MPF-RS… O defensor da quadrilha foi o Jornalista e Consultor de Imagem José Barrionuevo… Foi a famoso Operação Rodin.. .

Secretário Adjunto de Gestão Administrativa: Peter Cassol Silveira – Foi Gerente de Materiais do GHC – Grupo Hospitalar Conceição indicado pelo Grupo Político do Eliseu Padilha. O gaúcho Peter é um especialista em compras!!! Entende tudo de Compras!!!

Leiam:

Polícia Federal busca suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção na saúde do Pará

Operação está sendo realizada 12/11 em Belém e Ananindeua. Segundo a PF, um servidor da Secretaria de Saúde do Estado do Pará e um do TCE (Tribunal de Contas do Estado do Para) estão envolvido no esquema criminoso.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal em acatamento a pedido do Ministério Público Federal (MPF). As investigações foram iniciadas pela força-tarefa do MPF para a operação Lava Jato no Rio de Janeiro… Estranho, né? Será que o futuro alvo é o Alberto??? Será que o MPF do Rio de Janeiro está investigando o Alberto Beltrame???



Deixe um comentário

Envie um Comentário