A Dra. Lindora Araújo, é a Coordenadora do Grupo de trabalho na Lava Jato na Procuradoria-Geral da República – PGR. Ela é a principal auxiliar do procurador-geral da República. Sua visita em Curitiba causou revolta nos procuradores da República de Curitiba. O Site não entende o motivo do fanico do procurador esquerdista Daltan e de seus colegas…
Ela como Coordenadora da Lava Jato pode e têm prerrogativa de saber o que acontece em Curitiba. Ou será, que Curitiba se considera a PGR nº 2???

O finique do Deltan e sua turma é estranho… Eles estão acusando, em ofício enviado à Corregedoria do MPF, de Lindora praticar manobra ilegal para copiar banco de dados… É dose?
Nota da PGR é esclarecedora… Todas ações estão documentadas. E, portanto, não ocorreu nenhuma blitz ilegal e nem visita-surpresa – a visita foi previamente agenda… O Deltan sabia que a visita iria acontecer…

O finique da República de Curitiba é frescura mesmo!!! A Lava Jato/Curitiba extrapola sua função!!! É o momento do Congresso tomar uma atitude mais ativa… Punir os gestores sim… Punir as empresas não… A ação da República de Curitiba causou milhares de desempregados e bilhões de prejuízo… A Lava Jato têm que ter um fim… O Site reconhece que a Lava Jato fez coisas importantes… Mas, não pode passar dos limites…
A subprocuradora Lindora Araújo é uma das mais competentes e ilibadas componente do MPF!!!