A vez de Clàudio Janta está chegando no governo do Melo

A vez de Clàudio Janta está chegando no governo do Melo

Foi um parceiro de primeira hora da candidatura do Melo. O vereador Clàudio Janta e seu partido (Solidariedade) abriram mão de apoiar outros candidados e até indicar o vice. Só que Janta sempre acreditou no seu amigo Sebastião de Araújo Melo, enquanto outros zombavam das chances da candidatura do candidato do MDB , pois, não acreditavam na viabilidade dela. Ao contrário do vereador Janta, que desde o começo foi um fiel aliado e entusiasta do candidato que venceu. Vou lembrar novamente: MUITOS (ATÉ DO MDB) NÃO ACREDITAVAM NA VITÓRIA DO MELO!!!

O SOLIDARIEDADE E O DEM ACREDITARAM!!!

30 frases de fidelidade que demonstram o verdadeiro valor da lealdade

O vereador Clàudio Janta tem uma das suas várias características, o que é raro na política atual uma coisa: SER FIEL AOS SEUS PARCEIROS!!!

E o prefeito que vai assumir no dia 1º necessita de pessoas fiéis e que acreditaram na sua candidatura desde os seus primórdios…

O vereador Janta tem outra grande caracterísita importantíssima para qualquer governante: DIÁLOGO!!! Por ter sido um grande líder sindicalista, o vereador Janta carrega no seu DNA tal característica nobre, que é fundamental para quem governar. Enquanto outros que pretendem ter espaço não são adeptos ao diálogo, não possuem liderança entre os seus pares e Janta é o contrário dos seus oponentes políticos.

É só voltar ao passado e ver que quando Janta foi líder do governo Marchezan, e com minoria na Câmara, os projetos passavam com facilidade. Janta dialogva e sabia (e sabe) avançar e ceder corretamente como poucos o tabuleiro político da Câmara Municipal de Porto Alegre, pela sua experiência adquirida no meio sindical. Janta possui um diálogo aberto e franco e sem aquele ranço político de outros menos preparados para tal função (Líder do Governo).

O vereador Clàudio Janta é o homem certo para ser o novo líder do Governo que inicia em 1º de janeiro. É a vez do Janta!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário