AB$M (Associação Beneficente São Miguel) quer dar um golpe financeiro da SMS de Porto Alegre... Dar golpes milionários na grana do SUS é a especialidade da AB$M

AB$M (Associação Beneficente São Miguel) quer dar um golpe financeiro da SMS de Porto Alegre... Dar golpes milionários na grana do SUS é a especialidade da AB$M

O Site soube por uma fonte altamente fidedigna que o pessoal da AB$M quer dar um golpe nos cofres da Saúde/SUS de Porto Alegre. Eles querem receber alguns milhões pelo seu “atendimento” nos leitos/UTI para tratamento da Covid… O esquema é no Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre!!!!

O Site gostaria de saber sobre as verdadeiras circunstâncias do falecimento (pela Covid) do vereador Juarez de
Souza Nascimento (PSB) de Alvorada (foto). O vereador tinha 41 anos e estava internado desde o dia 22 de fevereiro no Hospital Beneficência Portuguesa, em Porto Alegre… O vereador faleceu no dia 04 de março… O Site sabe que aquele Hospital não possui profissionais qualificados para atender pacientes com Covid…

Vereador de Alvorada, Juliano Nascimento morreu após contrair a Covid-19 — Foto: Câmara de Vereadores de Alvorada/Divulgação

O Site gostaria de saber se o vereador teve o tratamento adequado e se havia médico intensivista ou anestesista na ocasião do triste acontecimento???

O Site conhece o MODUS OPERANDI daquela Associação bandida!!!

O Site não esquece o que aconteceu na cidade de Campo Bom (Vale dos Sinos) no Hospital Lauro Reus/AB$M, onde faleceram 7 pessoas por falta de oxigênio…

O Site sabe o que eles fizeram no Hospital Nossa Senhora das Graças de Canoas (onde roubaram muito). Foi tudo na gestão do PTB, viu?

O Site sabe que a AB$M não paga impostos/contribuições trabalhistas dos seus funcinários, água, energia elétrica em nenhum dos dois hospitais que “administra”, viu?

Oi? Produção de "Batman" dos anos 60 tentou "diminuir pênis" de Robin

A vigarice é a marca principal da dupla dinâmica que comanda a AB$M!!!

O Site sabe que a PF está investigando o pessoal da AB$M!!!

O Site desconfia que a AB$M está tentando comprar um assessor do Prefeito de Porto Alegre para receber indevidamente alguns milhões, viu?

O Site ainda vai contar em detalhes os esquemas da Família Ferreira dentro do Beneficência. Um ex-presidente da Mantenedora (um Ferreira) tem uma pa$$ado complicado, né?

Deixe um comentário

Envie um Comentário