Após arrendarem o nosocômio da Zona Sul e prometerem mediante contrato e promessas de reabrir o nosocômio para atender pacientes do SUS e convênios (e não cumprirem nada) a ASB (Associação Sanatório Belém) tomou uma medida jurídica para que honrem os compromissos contratuais assumidos. A ASB (Associação Sanatório Belém), mantenedora do nosocômio Parque Belém ajuizou robusta ação de cobrança no valor de aproximadamente R$ 1 milhão contra a ABSM na Justiça Estadual.
O processo está em andamento e espera-se que os “dirigentes” da ABSM contestem a referida ação. São campeões em na arte da enganação…
O escritório que defende os legítimos interesses da ASB (Associação Sanatório Belém) é a conceituada banca de advogados: Faraco de Azevedo Advogados. O pessoal da ABSM está dando um golpe no Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre… Fontes informam que desde que assumiram o Beneficência a dívida do nosocômio da Rua Independência aumentou em muitos milhões… Quebrar propositalmente hospitais é o modus operandi do pessoal da ABSM de Gramado…