20.7 C
Porto Alegre
8 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Aeromóvel de Canoas é uma realidade que irá se concretizar na cidade do Progresso

A Prefeitura de Canoas irá retomar o Projeto do Aeromóvel que prevê a inserção de um novo sistema modal de transporte público para a cidade. Energia limpa e significativa redução da emissão de carbono são elementos primordiais para a cidade de Canoas.

O Site sabe quem são os contrários ao PROGRESSO DE CANOAS na área do transporte urbano, que irá beneficiar milhares de canoenses. São os mesmos que terminaram com os bondes de Porto Alegre. São os fabricantes de pneus, são o fabricantes motores poluidores, são os reis do asfalto, etc e tal. Eles são o atraso!!! A indústria automobilística já decretou o fim dos motores (gasolina ou diesel) nos seus carros. Todos serão elétricos em poucos anos. O Aeromóvel é energia limpa, é menos doença, é saúde, é economia!!!

Resultado de imagem para TRAJETO DO AEROMÓVEL DE CANOAS
O Aeromóvel beneficiará milhares de canoenses

Também são contra o Projeto do Aeromóvel de Canoas aquelas velhas raposas políticas da cidade. Eles sim, são a vanguarda do atraso.

Resultado de imagem para aeromóvel em canoas

O Aeromóvel é o futuro (bem perto) em Canoas!!!

Buscamos uma cidade sustentável, inclusiva e inteligente. Isso também é resultado de interações e convivência. Precisamos retomar projetos que se interliguem. O transporte público atualmente vive a maior crise dos últimos anos e a ideia do Aeromóvel, integrando os opostos da cidade, é o novo modal de transporte e uma alternativa inteligente de mobilidade zero carbono”, disse. O chefe de gabinete do Ministério do Desenvolvimento Regional, Fernando Diniz, que participou de forma remota, disse que o meio ambiente e a sustentabilidade estão atrelados a investimentos. “A baixa emissão de carbono quer dizer que o município está sinalizando para o mercado internacional que é capaz de atrair investimentos. Canoas está alinhada nessa discussão”, afirmou Jairo Jorge sobre o Aeromóvel.

Já o CEO da Aerom Sistemas de Transporte S.A., Marcus Coester, falou sobre o Projeto Mobilidade Zero Carbono. “O projeto do aeromóvel leva em consideração a questão social, ambiental e funcionalidade da cidade que está ligada aos investimentos.” Citou entre as principais características do sistema que não há barreiras físicas ou geográficas por conta da via elevada (pilares), além da eficiência, vantagem energética e biossegurança.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias