20.8 C
Porto Alegre
28 de novembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Altamente confuso (feito barata tonta), Pibo Nunes negocia sua entrada no nanico PSC

Sem saber para onde Bolsonaro vai, o King da intriga negocia sua entrada no nanico PSC. O Site sabe que o deputado gaúcho, que não é bem quisto no Palácio do Planalt e nem no Congrresso, mesmo sendo um fiel bolsonarista, vai ter sérios problemas para se reeleger.

Progressitas, PL, MDB não querem o intrigueiro. Sobrará para o intrigueiro o nanico PSC. O Site sabe que só um milagre reelegerá deputado da intriga.

Nas eleições de 2020, Pipo Nunes tentou eleger sua filha vereadora em Porto Alegre. Ela fez 2000 e poucos votos, mesmo utilizando toda a estrutura do seu gabinete e o dinheiro de muita gente (inclusive, do Gringo Loco, aquele prefeito de Cerro Grande do Sul). Dizem que teve Caixa 2??? Ele garganteava que tinha 1 milhão de seguidores e que sua filha faria no mínimo 15 mil votos em Porto Alegre. A votação da sua filha foi um fiasco político monumental, viu?

Pinóquio Banco de Imagens e Fotos de Stock - iStock

O ex-apresentador de Programa Humorístico (de péssima qualidade) é conhecido no Rio Grande do Sul como: PINÓQUIO DOS PAMPAS. O editor do Site vem recebendo recadinhos do Pipo, ele fala que vai processar, que vai colocar a PF na cola do editor. O editor sabe que ele não têm peito cabeludo para cumprir tais ameaças. A PF sabe quem ele é, viu?

O Urubu de Pirata é comédia, viu?





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias