Associação de "Amigos" do Theatro São Pedro é banida do famoso Theatro por malfeitorias

Associação de "Amigos" do Theatro São Pedro é banida do famoso Theatro por malfeitorias

A Fundação Theatro São Pedro decidiu banir (correr), nesta sexta-feira, 29/05/2020, a tal de Associação de “Amigos” do Theatro São Pedro. O banimento deve-se a uma rigorosa e robusta investigação da CAGE (Controladoria Geral do Estado), PGE (Procuradoria Geral do Estado) e TCE (Tribunal de Contas do Estados) que comprovou gravíssimas irregularidades feitas por alguns membros da A$$ociação…

O total comando do Theatro São Pedro agora pertence ao pessoal da Fundação Theatro São Pedro, que é comandado por um homem sério e ilibado, que é o ex-vice-governador Antonio Hohlfeldt.

A Fundação irá administrar todos os bens móveis e imóveis vinculados à instituição, incluindo-se aí o prédio do Theatro e o do Multipalco.

Os mensalistas do estacionamento que funciona no Multipalco deverão contatar a administração da Fundação, em horário comercial, para receberem as devidas orientações, já que o estacionamento estará fechado ao público a partir de amanha, 30/05/2020.

O Site vem denunciado o pessoal da Associação “Amigos” do Theatro São Pedro faz alguns meses. O Site sabe que existia uma AÇÃO ENTRE AMIGOS e não uma Associação que comandava e roubava no Theatro…

Anão de jardim - Desciclopédia

DEMOROU!!!

O Anão da Associação está dormindo com Rivotril 2mg… Tem motivos para tal. E não é só ele…

Quantos dezenas de milhões famosos empresários deram para a tal de Associação através da LIC e Lei Rouanet??? Fizeram a festa alguns membros da tal A$$ociação!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário