Auditoria independente vai realizar uma devassa (físico/financeira) no Hospital Nossa Senhora das Graças/AB$M - A$$ociação Beneficente $ão Miguel

Auditoria independente vai realizar uma devassa (físico/financeira) no Hospital Nossa Senhora das Graças/AB$M - A$$ociação Beneficente $ão Miguel
Loading...

O editor do Site IMPRENSALIVRERS foi informado hoje (2/5), que um grupo de importantes e influentes associados da ABC – Associação Beneficente de Canoas, contratou um qualificado advogado (um perito) para realizar uma complexa auditoria físico/financeira no nosocômio da Av. Santos Ferreira. Nosocômio que é “comandado” pela Associação Fake Beneficente (que não tem nada de Beneficente) $ão Miguel…

Devassa - Dicio, Dicionário Online de Português

É bom ressaltar que a Prefeitura Municipal de Canoas não possui nenhum controle no Gracinha… A Prefeitura também é enganada pelos malandros da AB$M (que é uma Associação tipo Gamp, Isev, ABSS (Associação Beneficente Silvio Scopel). Foi na Silvio Scopel que Pigatto aprendeu como é fácil roubar do SUS…

O Site ficou sabendo que Ricardo Pigatto & Rafael França estão em pânico com a contratação do advogado (perito) que irá realizar a devassa… A sujeira não vai ser jogada para baixo do tapete…

Em 20 dias de reabertura, Beneficência Portuguesa atende menos de ...
Rafael França - Presidente - ABSM | LinkedIn

A dupla dinâmica também será investigada pelo Mantenedora (Associação Portuguesa de Beneficência) do Hospital Beneficência Portuguesa de Canoas por desvios indevidos de equipamentos e outros crimes…

Será que a dupla dinâmica (Pigatto & Rafa) ainda não contou que teve no ano passado seu pedido de Filantropia (CEBAS) indeferido pelo Ministério da Saúde???

Será que pessoas importantes da ABC não sabem que o objetivo da dupla dinâmica é falir o nosocômio da Av. Santos Ferreira??? Eles estão pagando os encargos sociais e impostos do Hospital??? Eles estão pagando suas contas de Luz??? O golpe está sendo preparado… Só que existe gente séria na ABC!!! O Site soube que os ligeiros da AB$M não estão pagando férias e em vale transporte aos funcionários…

Deixe um comentário

Envie um Comentário