Dirigentes biônicos do CREA-RS foram bajular o Presidente da Assembleia Legislativa que foi cassado pelo TRE-RS

Dirigentes biônicos do CREA-RS foram bajular o Presidente da Assembleia Legislativa que foi cassado pelo TRE-RS

Na manhã de ontem, quarta-feira, 23/10, depois da cassação do Presidente da Assembleia Legislativa pelo TRE-RS por uso da máquina pública em seu benefício próprio, a diretoria interina do CREA-RS, na figura da “corujinha papa diárias” ALICE e seu velho conhecido, o tal de LANGE, aquele do Sistema Apollo, estiveram prestando solidariedade e bajulando o deputado cassado… Qual é o resultado prático aos profissionais e a sociedade gaúcha a não ser bajular o patrono do CREA-RS??? Bingo! Nenhum!

NOS ÚLTIMOS DIAS O PRESIDENTE DA CRM, MÉLVIS BARRIOS JUNIOR, PASSOU BOA PARTE DO SEU TEMPO NO GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO CREA-RS: O ex-petista (dizem que ainda é) e feroz crítico das privatizações, o derrotado do CREA-RS, o tal de Mélvis Barrios Junior, passou quase todo o seu tempo no Gabinete da Presidência na companhia da poderosa chefe de gabinete. Comenta-se dentro no CREA-RS que a bela chefe de gabinete é mãe de um filho do deputado cassado… Ou será que tem a ver com os 60 cargos de confiança e as 125 FGs criadas no seu mandato??? É uma pergunta que não quer calar… Será que isso tudo que aconteceu dentro da Prefeitura Municipal de Bagé aconteceu no CREA-RS??? Dizem também que um rapaz de Bagé veio assumir o controle da TI do CREA-RS, por indicação do chefe da República de Bagé (o cassado), que está enfronhado dentro do CREA-RS…

Qual será o verdadeiro motivo da insistência do deputado cassado em ter colocado um petista (ou ex-petista) que é um feroz crítico das privatizações no comando da CRM – Companhia Riograndense de Mineração??? Será que é algum tipo de Nepotismo??? É uma troca de favores (cargos)??? Ou outra coisa???

SABEM QUE NÃO TEM SIDO MAIS VISTO NO CREA-RS??? Segundo relatos de funcionários é o TONINHO DA UFRGS… Dizem que ele sumiu… Calma pessoal!!! Ele tem sido visto agora é na sua fábrica de cervejas em Viamão, até porque tem que aumentar sua produção, já que terá que devolver mais de R$ 500 mil de salários recebidos de forma indevida… Dedicação exclusiva??? UFRGS, Cooperativa Unicred e fábrica de cervejas não combinam…

ACORDO COLETIVO FAJUTO: O que esperar? Diretoria fajuta faz acordo coletivo fajuto!!! É o que dizem os funcionários… Dizem que a proposta é indecente e imoral… Não passa de 5 pilas para o rango… Mas os “papas diárias” estão a pleno vapor… Viajam as custas do CREA-RS sem trazer nenhum resultado a não ser sair nas fotos e tentar enganar os menos desavisados e que pagam essa conta de milhares de reais que são gastos sem nenhum resultado prático para quem paga a conta que são os profissionais e os funcionários que carregam o piano nas costas do Conselho… No ano que vem teremos eleições… Aliás esses nunca foram eleitos, são biônicos e fruto de ações protelatórias da nossa morosa Justiça brasileira.

Agora é hora de bajular o deputado cassado… Entenderam???

Deixe um comentário

Envie um Comentário