BANDIDAGEM É A CULPADA PELAS MORTES (HOMICÍDIOS) NO HOSPITAL LAURO REUS/AB$M. A BANDIDAGEM TEM NOME: ABSM - A$$OCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO MIGUEL

BANDIDAGEM É A CULPADA PELAS MORTES (HOMICÍDIOS) NO HOSPITAL LAURO REUS/AB$M. A BANDIDAGEM TEM NOME: ABSM - A$$OCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO MIGUEL

A “falha no sistema de distribuição de oxigênio” do Hospital Lauro Reus/AB$M de Campo Bom (RS) causou 7 mortes. Todos sabem que a Organização Social chamada A$$ociação ou Associação Beneficente São Miguel não tem nada de beneficente. É uma Organização Social criminosa em todos os sentidos.

Roubaram no Hospital Nossa Senhora das Graças de Canoas com a complacência da gestão que perdeu (PTB) e da ABC (do dono dos Õnibus). Eles também astão dilapidando o Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre. O único objetivo da AB$M é roubar do SUS!!!

Os crimes ocorridos no Hospital Lauro Reus são fruto do MODUS OPERANDI da dupla França & Pigatto, ambos são acobertados juridicamente/politicamente por um ex-prefeito do interior gaúcho, que ocupa um importante cargo no executivo estadual. Será que o atual Prefeito de Campo Bom não sabe???

Todos sabem que quando a tal AB$M assumiu o controle do Hospital de Campo Bom, a situação fiananceira do nosocômio do Vale dos Sinos era perfeita (não tinham dívidas). Com quase 2 anos de “gestão” da AB$M, há uma dívida que está chegando na casa dos 4 milhões só com os fornecedores. O Site sabe que eles não pagam água, luz e nem encargos trabalhistas dos quase 300 funcionários do Lauro Reus. Alguem vai pagar a milionária dívida: Os contribuintes de Campo Bom, os que pagam os seus impostos…

Cilindro para Oxigênio
O culpado, segundo o pessoal da AB$M

O Site já sabe que a AB$M vai culpar o cilindro de oxigênio pelo crime, viu?

O Site espera que o Ministério Público Estadual não caia nas mentiras da dupla dinâmica que manda e desmanda no Hospital Lauro Reus. O Site sabe que há figuras nefastas e poderosas que dão cobertura para os rapazes da AB$M.

O Site sabe que a PF está investigando a “gestão” da AB$M no Hospital Nossa Senhora das Graças (na gestão do PTB e da ABC), onde fizeram um trabalho desastroso e deixaram uma dívida de alguns milhões.

Gafanhotos-do-deserto expõem os extremos da crise climática na África -  Portal Neo Mondo

Só para a promotora de Justiça de Campo Bom entender: No período que eles (AB$M) “administrou” o Hospital Nossa Senhora das Graças a dívida aumentou 60 milhões. Ela poderia perguntar também ao Presidente do Beneficência de Porto Alegre quanto eles (da AB$M) já deixaram de dívidas (40, 50, 60 milhões???). Eles são os gafanhotos do SUS…

Os familiares e os colegas do vereador Juliano de Souza Nascimento (PSB) de Alvorada, de 41 anos, que morreu de Covid no Beneficência (no dia 4 de março), sob os cuidados da AB$M. Eles poderiam procurar saber como foi o atendimento recebido pelo vereador. Será que tinha um anestesista ou um intensivista no dia da sua morte???

Deixe um comentário

Envie um Comentário