17.8 C
Porto Alegre
28 de maio de 2022
Início Site

Roberto Argenta é uma dos maiores criadores de emprego do país

0

O pré-candidato ao governo gaúcho, o empresário Roberto Argenta, é sem dúvida nenhuma um dos maiores empreendedores do país. Ele acredita no RS e no Brasil.

Recentemente o empresário que mais emprega no RS inaugurou sua 11ª filial em Candelária, no Vale do Rio Pardo.

Com essa, já são duas as fábricas instaladas pela companhia calçadista no município de Candelária. E os motivos para isso são muito relevantes no entendimento da direção. “A região tem reconhecida capacidade de mão de obra, sendo extremamente habilitada e comprometida. Além do alto nível de empreendedorismo regional, que colabora para o desenvolvimento de parcerias comerciais. Isso alimenta um ciclo virtuoso, acelerando o crescimento econômico e social na comunidade de Candelária e demais cidades vizinhas”, sinaliza Roberto Argenta, presidente da Calçados Beira Rio S.A.


Em números: o investimento, que conta com recursos do Fundopem, é de 50 milhões de reais. Sendo 30 milhões direcionados para instalações e equipamentos, e os outros 20 milhões aplicados em obras civis. A unidade tem 9.559 metros quadrados de área construída e terreno com área total de 30.442 metros quadrados.

Roberto Argenta é o candidato da 3ª Via de verdade para o RS.

- Patrocinado -

Abuso de autoridade e extrapolação de competência na Operação Copa Livre em Canoas é evidente

0

A midiática operação do MPRS chamada Copa Livre está cheia de abuso de autoridade que será devidamente denunciada pela Câmara dos Deputados ao órgão competente.

Os “promotores” que realizaram a midiática operação serão denunciados ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). A Câmara dos Deputados não permitirá medidas ilegais que foram praticadas pelos midiáticos promotores do RS. Parece que as lições de Curitiba não foram vistas pelos promotores do MPRS, né?

Extrapolando suas atribuições regimentais, os rapazes do MPRS investigaram, abriram o sigilo bancário, entraram (arrobaram) a residência do deputado federal Marcelo Squassoni (Republicanos-SP). Foi um vergonhoso ABUSO DE AUTORIDADE. Os rapazes não respeitaram as prerrogativas do parlamentar paulista. A Câmara dos Deputados não deixará barato para os midiáticos rapazes.

Aqui em Canoas também misturaram alhos com bugalhos. A operação está cheia de vícios jurídicos.

Dizem que um dos promotores foi vítima de uma “visita” na sua residência que deixou sequelas físicas e mentais. O mesmo também gostava de gravar colegas (gravou ilegalmente uma procuradora, viu?).

Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) atua em prol do cidadão executando a fiscalização administrativa, financeira e disciplinar do Ministério Público no Brasil e de seus membros, respeitando a autonomia da instituição.

Dizem que foi uma “operação” com viés político, viu?

O PROFESSOR GOOGLE diz que viés político é um viés ou um tendência percebida que envolve a inclinação e a alteração de informações para fazer uma posição política ou candidatos políticos parecerem mais atraentes.

- Patrocinado -

Dia do Desafio será marcado por muitas atividades em Canoas

0

A Prefeitura de Canoas, em parceria com o SESC, realiza, nesta quarta-feira (25), o Dia do Desafio, evento mundial que visa combater o sedentarismo através das atividades físicas.

O Dia do Desafio acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio, e propõe que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por, pelo menos, 15 minutos, tornando esta ação um hábito diário.

Em Canoas, serão diversas atividades por toda a cidade. Confira abaixo os locais e horários e aproveite para participar:

7h – CAIC – Aulão de Ritmos
8h30 – Centro de Esporte e Lazer SFA – PLAFS Caminhada ou corrida durante 15 minutos mno quarteirão
8h30 – Centro Olímpico Municipal (COM) – Jogos de Integração Câmbio
9h – Centro de Esporte e Lazer São Luis – Atividade de Interação Turma Adulto e Sênior (Jogos de “InterCâmbio”)
9h – PEEG – Vivência de Rugby
9h30 – ACF – Circuito de esportes
9h30 – Centro de Esporte e Lazer São José – Caminhada
13h15 – Praça CEU – Aulão de futsal
14h30 – Praça do Avião (em caso de chuva Auditório da Cultura) – Laboral
15h – EC – Aulão Coreográfico
15h – Centro Martin Luther King – Circuito de jogos adaptados (basquete reloginho, arremessos e estafetas) e aula aeróbica
15h10 – Praça do Avião (em caso de chuva Auditório da Cultura) – Laboral
15h45 – Praça CEU – Aula de ginástica localizada
15h50 – Praça do Avião (em caso de chuva Auditório da Cultura) – Laboral
16h – PEEG – Aulão de Ritmos

Parque Municipal Getúlio Vargas (Capão do Corvo):
8h30 – Balet Fitness – Profe Dani Lemes /Studio Spasso
9h15 – Dança – Profe Bruno Teodoro Academia Pro life
10h – Chi kong – Tai chi Instrutora Rosaura Coronet
14h – Jump – Profe Tania Rodrigues
14h45 – Iniciação ao Boxe – Aeroboxe Luan Laner /Profe Tania
15h30 – Kangoo – Kangoo Club Jump Canoas

Fonte: Escritório de Comunicação PMC

- Patrocinado -

Quem conhece a portentosa sede da Famurs acha que o PZ é falecido

0

Quem conhece a portentosa sede da Famurs (na Rua Marcílio Dias) acredita que o municipalista PZ é falecido.

Há uma Lei de n° 6454/1977 ainda está em vigor, viu?

É oportuno que os nossos honrados prefeitos entendam tal Lei, né?

O normal e o legal numa entidade que é abastecida por verbas públicas é dar o nome das sedes para pessoas relevantes no mundo municipalista já falecidos.

- Patrocinado -