20.8 C
Porto Alegre
28 de novembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Bolsonaro encerra visita ao Oriente Médio e é esperado pelo PL de Valdemar

O presidente que está há seis dias fora do Brasil em busca de investimentos, retorna ao Brasil onde terá que definir seu futuro político

O presidente Jair Bolsonaro encerrou nesta quinta-feira o suas visitas por três países do Oriente Médio — Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Catar. Segundo a sua agenda oficial, ele embarcou de Doha para Brasília nesta manhã (no horário local).

Quando desembarcar, Bolsonaro vai se deparar com um problema criado durante a viagem: se vai casar ou desfazer o noivado com o PL de Valdemar Costa Neto.

Na véspera, nesta quarta, o cacique do partido comandou uma reunião com dirigentes da legenda onde ficou decidido que o PL está “pronto e alinhado” para receber Bolsonaro “em todos os Estados” — uma sinalização de que os obstáculos em locais como São Paulo foram superados.

Em nota oficial, o Partido Liberal afirmou ainda que Valdemar tem “carta branca para conduzir e decidir sobre a sucessão presidencial e a filiação do Presidente Jair Bolsonaro”. Agora, a palavra está com ele.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias