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28 de novembro de 2021
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Bomba: Vazamento de áudio revela como professores recrutavam crianças para clubes LGBTQ

Uma gravação de áudio que vazou revelou professores da Califórnia zombando dos pais por causa das preocupações sobre a doutrinação homossexual e transgênero na escola, disse uma fonte que participou de uma recente conferência do sindicato de professores em Palm Springs.

A gravação, obtida pelo Epoch Times, capturou duas professoras da sétima série, Kelly Baraki e Lori Caldeira, da Buena Vista Middle School em Salinas, Califórnia, dizendo a outros professores como recrutar alunos para clubes LGBTQ, também conhecidos como “Gay-Hetero Alliance ”(GSA) clubes, na escola.

“Foi horrível ouvir não apenas um professor, mas todos os professores em todos esses seminários, criticando os pais”, disse a fonte, que atende pelo pseudônimo de Rebecca Murphy.

Murphy participou da conferência da California Teachers Association (CTA) no final de outubro. Ela disse ao Epoch Times que os professores “zombaram” dos pais por suas preocupações e sugeriu que eles (professores) sabem melhor do que os pais sobre o que é melhor para seus filhos.

“Eles riram dos pais”, disse Murphy.

A conferência CTA esgotada, rotulada como a “2021 LGBTQ + Issues Conference, Beyond the Binary: Identity & Imagining Possilities,” foi realizada de 29 a 31 de outubro.

O CTA tem oferecido um curso com o nome “Orientação Sexual e identidade de gênero” (SOGI em inglês) treinamento de desenvolvimento profissional durante pelo menos nos últimos dois anos, de acordo com um aviso de evento publicado nos Estados Professores de Los Angeles (UTLA) website , que pede aos professores: “Do você tem a coragem de criar um ambiente seguro que incentiva a coragem para explorar a orientação sexual, identidade e expressão de gênero? ”

No entanto, de acordo com Murphy, o objetivo da conferência em Palm Springs parecia ser sobre o que professores pudessem mostrar a outros professores como minar a autoridade dos pais e administradores escolares e ocultar deles as atividades relacionadas à inclusão de gênero e orientação sexual.

As três aulas que Murphy frequentou foram projetadas para recrutar alunos do ensino médio para os clubes GSA, disse ela.

“O tema geral das aulas que participei foram os professores da Califórnia instruindo outros professores sobre como entrar furtivamente no currículo LGBTQA+ de uma maneira que não alertasse os pais”, disse Murphy.

Caldeira e Baraki conduziram um workshop chamado “Como administramos um ‘GSA’ em Comunidades Conservadoras”, e eles descreveram os obstáculos que enfrentaram como professores ativistas para esconder as atividades desses clubes dos pais.

No clipe de áudio, Caldeira aconselhou os professores que dirigem clubes LGBTQ a manterem um ar de negação plausível para que possam se fazer de idiotas caso sejam questionados pelos pais.

“Porque não somos oficiais, não temos listas de clubes. Não temos registros ”, disse Caldeira, que também é líder de clube LGBTQ. “Na verdade, às vezes não queremos realmente manter registros, porque se os pais ficarem irritados com a chegada de seus filhos? Nós pensamos, ‘Sim, eu não sei. Talvez eles tenham vindo? Você sabe, nós nunca queremos que uma criança tenha problemas por comparecer a este clubes se não houver aprovação de seus seus pais. ”

Baraki apoiou o conselho de Caldeira, sugerindo que professores ativistas disfarçassem a natureza dos clubes GSA chamando-os de algo menos óbvio. Baraki deu um exemplo desse engano, apontando que ela evitou chamar seu clube LGBTQ de GSA. Em vez disso, ela o chamou de “Equity Club” (clube igualitário) e mais tarde mudou o nome para clube “You Be You” (você Sendo você).

Os professores se gabavam de espionar as pesquisas e atividades online dos alunos, bem como de espionar suas conversas para identificar e recrutar alunos da sexta série para esses clubes LGBTQ, cujas listas de membros são mantidas ocultas dos pais.

Eles sugeriram que os pais que se recusam a chamar seus filhos por pronomes de sua escolha devem ser presos e acusados ​​de abuso infantil, disse Murphy.

A Buena Vista Middle School está sob a jurisdição do Spreckels Union School District (SUSD). Outro distrito próximo, Salinas Union High School District (SUHSD) tem sido um centro de controvérsia sobre seu programa obrigatório de estudos étnicos da nona série, que ensina elementos da teoria racial crítica.

O presidente do conselho do SUSD Steve McDougall, o superintendente Eric Tarallo e os membros do conselho escolar não responderam às perguntas do Epoch Times sobre o áudio vazado. Nem Caldeira e Baraki.

Apresentação Anti-Bullying

Caldeira também discutiu uma apresentação anual anti-bullying que ela oferece aos alunos junto com  Baraki, e ela disse que as questões LGBTQ não foram os únicos tópicos discutidos.

“Também cobrimos diferenças religiosas, raça, origens culturais, situação de pobreza familiar – tudo o que está listado no manual dos Direitos dos Pais.”

No entanto, quando as crianças foram para casa e falaram com os pais sobre a apresentação, os pais reclamaram do conteúdo LGBTQ. Baraki  sugeriu uma estratégia diferente para evitar a resistência dos pais.

“No próximo ano, vamos fazer apenas um pequeno truque mental em nossos alunos da sexta série. Eles foram os últimos a passar por esta apresentação e as questões de gênero foram a última coisa que falamos. Então, no ano que vem, eles farão essa apresentação primeiro e as coisas de gênero serão a primeira coisa que eles ouvirão. Esperançosamente, para mitigar, você sabe, esse tipo de resposta, certo? ” Baraki disse.

Baraki ridicularizou uma mãe que reclamou que ela não planejava ter uma conversa sobre orientação sexual e identidade de gênero com seu filho do ensino médio, mas foi pressionada pela escola.

“Eu sei, tão triste, certo? Desculpe por você, você teve que fazer algo difícil! ” Baraki disse a sua audiência. “Honestamente, seu filho de 12 anos provavelmente sabia de tudo isso, certo?”

Quando um diretor sugeriu a outro pai que matriculasse seu filho em uma escola particular por causa da polêmica, Caldeira disse: “Contamos com isso como uma vitória”.

Controlando Anúncios Matinais

Caldeira também falou sobre como ela controla os anúncios matinais na escola.

“Esse é outro tipo de estratégia que posso dar a você”, disse ela. “Sou eu quem controla as mensagens. Todo mundo diz: ‘Oh, Sra. Caldeira, você é tão doce, você se ofereceu para fazer isso.’ Claro, eu sou tão gentil que me ofereci para fazer isso, porque então eu controlo as informações que saem. E, pela primeira vez neste ano, os alunos puderam colocar conteúdo abertamente LGBT em nossos slides de anúncio matinal. ”

Ela passou a se gabar dos alunos que recrutou para ajudar com os anúncios.

“Três das crianças da equipe, duas delas não são binárias e a outra é muito fluida em todos os aspectos. Ela é fabulosa. Então, é realmente um bom grupo ”, disse ela.

Caldeira salientou mais de uma vez que não pode ser despedida e agradeceu ao CTA pela sua gestão e por disponibilizar recursos e ferramentas.

“Você não pode me despedir por administrar um GSA”, disse ela. “Você pode ficar bravo, mas não pode me despedir por isso.”

“O CTA deixou muito claro que se dedica aos direitos humanos e à equidade”, acrescentou ela.

Caldeira diz aos professores que ela e Baraki agiram com “grande integridade”.

“Nunca cruzamos os limites”, diz ela. “Queríamos, mas nunca o fizemos.”

Resposta Escolar

Depois que as informações sobre o áudio vazado foram tornadas públicas esta semana, o Supt. Tarallo, presidente do SUSD McDougall e Kate Pagaran, diretora da Buena Vista Middle School, emitiram uma carta em 19 de novembro dirigida à “Comunidade SUSD” informando que o clube “UBU You Be You” foi suspenso.

“Todos os futuros clubes estudantis deverão enviar um esboço de todas as atividades e materiais antes de serem autorizados a se reunir”, afirma a carta. “As folhas de registro dos alunos serão mantidas e as autorizações dos pais / responsáveis ​​serão enviadas para casa antes da realização de uma reunião do clube.”

A carta afirma que “todas as mensagens compartilhadas nos anúncios da manhã” serão controladas e distribuídas pelo diretor, uma prática que “estará em vigor permanentemente”.

“Os professores estão proibidos de monitorar a atividade online dos alunos para qualquer propósito não acadêmico.”

O SUSD seguirá os padrões e currículos aprovados pelo estado em todas as apresentações envolvendo “temas delicados como sexualidade” e “materiais de quaisquer temas delicados serão compartilhados com pais / responsáveis ​​antes de serem mostrados aos alunos”, afirma a carta.

Fonte Epoch Times





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