20.7 C
Porto Alegre
8 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Canoas alcança 6% de crescimento no setor industrial

A pujante cidade de Canoas alcançou um crescimento de 6% no setor industrial, o que representa um resultado superior ao de 2 anos atrás. Isso significa que a economia do município está em franca expansão e gerando a cada dia mais postos de trabalho.

A Secretária do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Canoas tem feito ótimas conexões e a expectativa de novas indústrias nacionais e internacionais é imensa e promissora. Devido a este crescimento estão sendo realizados pela Prefeitura uma reunião do Poder Municipal, Universidades e empresários para traçar estratégias para retomada do Parque Canoas de Inovação.

Todos sabemos que lá em 2009, o prefeito Jairo Jorge idealizou esse projeto. Mas, o governo que o sucedeu fez com que o parque ficasse estagnado,” afirma Sabin.

Desde que assumiu a secretaria, no início do ano, a advogada Simone Sabin tem concentrado esforços (com o total apoio do prefeito Jairo Jorge) para expansão do projeto. Segundo ela, o objetivo da Prefeitura é ampliar o número de empresas instaladas e atrair as universidades para fomentar o desenvolvimento do local. “Se nós não trabalharmos em conjunto – poder público, universidades e empresários, não vamos fazer com que o parque tome o destino que a gente quer, que é contribuir com o crescimento de Canoas. Queremos seguir crescendo e nos tornar a cidade mais inteligente. Queremos ser a cidade mais empreendedora”, afirma Sabin.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias