20.7 C
Porto Alegre
8 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Canoas começa vacinação na Refap e refinaria será a primeira do país a ter todos os trabalhadores imunizados contra a Covid-19

A Prefeitura de Canoas deu começou na última sexta-feira (2), à vacinação contra a Covid-19 dos funcionários da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap). Ao todo, 651 pessoas foram imunizadas com a dose única da vacina Janssen.

Em função da escala de plantão da unidade, a aplicação seguirá na próxima terça-feira (6). Cerca de 1,2 mil trabalhadores devem ser imunizados no total. Parte da equipe já havia sido vacinada por integrar outros grupos prioritários ou pela faixa etária.

Com isso, a Refap se torna a primeira refinaria do país a ter toda a equipe de trabalhadores imunizada contra a Covid-19, segundo o gerente de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da unidade, Cristiano Keil Gomes. “Hoje foi dia de uma alegria indescritível, um momento muito positivo. Por sermos uma atividade essencial, não paramos durante a pandemia. A vacinação representa uma segurança maior para todos”, afirmou.

Para agendar a imunização, as indústrias localizadas no município devem entrar em contato com a Secretaria da Saúde pelo e-mail canoasimuno@gmail.com e enviar a listagem com os nomes e CPF dos profissionais, que integram os grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde. O cronograma é definido conforme a chegada de doses ao município.

Fonte: Escritório de Comunicação – PMC





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias