Canoas quer transparência nas licitações do HU, HPSC e UPAs da cidade. Vai ser na licitação!!!

A Prefeitura de Canoas não quer saber da ingerência indevida de um alto funcionário do Banrisul nas questões que envolvem o HU (principalmente), HPSC e UPAs, viu?

HU

A Prefeitura de Canoas prepara editais de licitação para gestão de hospitais e UPAs. O fim do ciclo do Gamp na saúde de Canoas terminou. O ex-prefeito derrotado teve todo o tempo para fazer uma licitação séria, não fez nada. Agora, Canoas têm um prefeito que vai dar transparência e fazer a licitação conforme determina a Lei.

HPSC

A Prefeitura de Canoas vai concluir até o final de agosto os termos de referência, que apresentam os elementos necessários para caracterizar o objeto das licitações. Após profunda e criteriosa análise dos órgãos de controle, o município vai lançar os três editais para gestão das UPAs, do Hospital de Pronto Socorro Prefeito Dr. Marcos Rochetti (HPSC) e do Hospital Universitário de Canoas (HU). No HU há fortes indícios que um alto funcionário do Banrisul, querendo uma intromissão indevida, viu? O intrometido foi devidamente identificado, viu?

Canoas prepara também a reorganização dos Centros de Atenção Psicossocial. Para isso, a Prefeitura irá apresentar ao Judiciário, MP e TCE, em agosto, uma proposta de transição para a nova gestão dos CAPS sob responsabilidade de uma Organização Social.

O juiz Marcelo Lesche Tonet, da 4ª Vara Cível da Comarca de Canoas é um dos mais capacitados e ilibados juízes do Rio Grande do Sul. O Dr. Tonet está conduzindo o processo de mudanças no HU, HPSC com grande maestria. O juiz Tonet quer licitação limpa e transparente. A Prefeitura de Canoas vai fazer uma licitação limpa e transparente!!!

Deixe um comentário