20.7 C
Porto Alegre
8 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Canoenses poderão escolher onde investir 100 milhões do orçamento público

A prefeitura de Canoas está inovando ao lançar um modelo de gestão compartilhada com os cidadãos. O PPA Democrático 2022/2025 integra o projeto Prefeitura de Todos, e permite que os canoenses votem nas demandas que julgarem prioritárias, por área e região.

O direcionamento de 100 milhões dos recursos públicos para atender os objetivos do Plano Plurianual (PPA), nos próximos quatro anos, poderá ser votado pelo Opinômetro online. Quem não tiver meios de ingressar online, pode ir até uma Subprefeitura, onde um servidor público dará o acesso ao Opinômetro.

Audiência Pública

Hoje, quinta-feira (17), será realizada uma audiência pública online, às 19h, para apresentação do PPA Democrático 2022/2025. A audiência será transmitida pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Canoas.

Votação

A partir do meio-dia de segunda-feira (21), a votação online estará disponível. Quem vota pode escolher a região e o setor de investimento. Exemplo: Saúde, Enfrentamento a Pandemia, Segurança e outros. Na sexta-feira (25), o pleito encerra no mesmo horário. A divulgação dos resultados será no mesmo dia.

Fonte: Escritório de Comunicação – PMC

O Site sabe que a nova administração de Canoas é altamente democrática!!!





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias