Caso Covaxin, instauramos o superfaturamento de compras que não aconteceram

Caso Covaxin, instauramos o superfaturamento de compras que não aconteceram

Nesta semana passamos de todos os limites da sanidade em nosso país, instauramos o superfaturamento de vacinas que não aconteceram, desvios de dinheiro que não foram pagos, e corrupção de preços tabelados internacionalmente.

A loucura gerada pela falta de dinheiro público criada por aqueles que acusam o governo Federal de corrupção é tão insana, que chegam a dizer que seria correto comprar vacinas da Pfizer pagando adiantado 20 bilhões, sem garantia de eficácia, sem garantia de entrega e sem aprovação da Anvisa.

Entre todos os absurdos abordados nesta CPI da loucura, tem objetivo único, que é incriminar o Governo Federal, onde toda a corrupção, que todos já sabemos, foi feita nos estados.

Falta de Corrupção

A inexistência de corrupção no governo federal incomoda muita gente, afinal todos querem botar a mão no dinheiro que todos pagamos.

Estatais

Estatais antes deficitárias em bilhões, hoje dão lucros bilionários, sim, isso incomoda muita gente

Verdades

Não há como negar que o Presidente Bolsonaro não tem papas na língua, mas, não manda recados, fala o que precisa ser dito.

Vivemos em um país de Políticos que vivem em outro planeta, vivem outra realidade, que não é a realidade dos brasileiros que trabalham para se alimentar, alimentar seus filhos, não são dessa realidade que passam suas férias em Nova York, Florida ou em algum Cruzeiro.

Deixe um comentário

Envie um Comentário