20.8 C
Porto Alegre
28 de novembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Centro Histórico de Porto Alegre ganha Muro da Mauá mais bonito e revitalizado

Foram concluídas as obras de revitalização do Muro da Avenida Mauá, um dos símbolos de Porto Alegre. O muro, que tem 750 metros de extensão, fica localizado entre a Secretaria Estadual da Fazenda e as proximidades do Gasômetro. A ação é mais uma que contribuiu para o projeto de embelezar e devolver o Centro Histórico à população. A transformação do espaço já vem ocorrendo desde agosto de 2021. A solenidade de entrega ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (19), com a presença do prefeito Sebastião Melo e demais autoridades do poder público e convidados.

“Uma ação para elevar a auto-estima da cidade. O novo muro da Mauá dá uma nova cara para o Centro Histórico. E sem gastar um centavo de dinheiro público. Temos mais um espaço revitalizado. Outros mais virão e, assim, vamos tornando a área central mais atrativa e mais bonita” – Prefeito Sebastião Melo.

As empresas Sinergy e Hmídia foram escolhidas por meio de chamamento público. Em contrapartida, os adotantes têm até 15% dos 750 metros da área utilizada para identificação da marca dos parceiros. A adoção terá duração de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos. A secretária de Parcerias, Ana Pellini, destacou as vantagens das melhorias do espaço. “O muro revitalizado representa a cidade que queremos: limpa, bonita, respeitando nossas obras de arte, nossa história e nossa vocação de aproximarmos do Guaíba”, afirma.

O Site entende que Sebastião Melo têm mostrado que não é por nada que ele é considerado um dos melhores prefeitos do país.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias