Conheça o bandido chinelão que preside a FCDL - Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do RS

Conheça o bandido chinelão que preside a FCDL - Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do RS

Um bandido que traía sua esposa com a mulher do Pastor (da Igreja Luterana) da sua cidade. Um bandido que rouba mais de R$ 10 milhões da entidade que preside. O bandido que o Site IMPRENSALIVRERS fala é VITOR KOCH.

O bandido Vitor Koch assumiu a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas em 2006, quando Koch deu início aos desvios que ultrapassam os R$ 10 milhões. É o que apurou o competente titular da 17ª Delegacia da Polícia Civil de Porto Alegre, Juliano Ferreira.

Há mais de 13 anos Vitor Koch montou uma ação criminosa dentro da FCDL-RS, tendo como os principais parceiros de roubo Pedro Ênio Schneider, os funcionários da FCDL Leonardo Neira e Raquel Garcia Nick Fraga (todos fizeram delação premiada entregando o bandido da FCDL). Também está no esquema criminoso sua esposa, Carla Elisa Koch, “O crime se dava pela emissão de notas frias e simulação de serviços prestados, além da compra de bens que não eram entregues“, afirma o competente delegado.

Quando investigarem a “gestão” do Koch no Sebrae-RS vai dar mer….

Nem vou falar naquele software de Taquara chamado QComércio…

O Pastor da Igreja Luterna que levou guampa do Koch ainda está desolado!!! Não se tem notícia da cidade que o Pastor anda!!!

O bandido do Koch não tem moral nenhuma para postar qualquer matéria contra o Editor do Site IMPRENSALIVRERS… Koch é um chorume raíz!!!

Em breve o ladraço Koch será expulso na FCDL-RS!!!

Chorume, também chamado por líquido percolado ou lixiviado, é o líquido poluente, de cor escura e odor nauseante, originado de processos biológicos, químicos e físicos da decomposição de resíduos orgânicos

Deixe um comentário

Envie um Comentário