Conhecido advogado enrolado nos roubos do Inter está de olho no índice construtivo do Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre

Conhecido advogado enrolado nos roubos do Inter está de olho no índice construtivo do Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre

O famoso advogado com problemas no TRF4 e com a Justiça Estadual é o “mentor” de uma empresa que atua na área médica (Planos de Saúde). O objetivo do “advogado” é no valorizado terreno do nosocômio da Independência.

O nipônico tem que saber que existe Conselho e Mantenedora no Hospital Beneficência. O nipônico tem que saber que não é permitido terceirização no contrato… O Conselho e a Mantenedora não vão permitir o esquema que o advogado e o pequeno Plano de Saúde quer montar…

O assunto já está sendo encaminhado para as autoridades competentes…

Cotidiano Hermético: Profissão: Picareta

A “especialidade” do nipônico é de vender carros!!! Foi um picareta do setor!!!

Aquela A$$ociação Beneficente Fake não tem poder de repassar o nosocômio da Independência sem o aval do Conselho e da Mantenedora…

A A$$ociação Beneficente Fake está no radar da PF. Eles roubam milhões do SUS por onde passam… A A$$ociação Beneficente Fake está cobrando um polpudo pedágio para entregar o que eles não podem entregar…

SindSaúde DF - Notícias SindSaúde DF | 2020
Deixe um comentário

Envie um Comentário