Conselho/Assembleia da FCDL - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS afasta Vitor Augusto Koch da Presidência da entidade por unanimidade

Conselho/Assembleia da FCDL - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS afasta Vitor Augusto Koch da Presidência da entidade por unanimidade

Depois de estar envolvido numa rede de escândalos e acusado pela Polícia de ter roubado em torno de R$ 10 milhões, o Conselho/Assembleia da FCDL por unanimidade resolveu afastar Vitor Augusto Koch do comando da entidade.

Vitor Koch havia prometido (nos meios de imprensa) que iria colaborar com a Polícia para esclarecer o rolo… Só que na hora H ele invocou seu direito constitucional de ficar calado… Quem abriu o bico e contou como funcionava o esquema criminoso foi o seu parceiro, o empresário Pedro Ênio Schneider, os funcionários da FCDL, Leonardo Neira e Raquel Garcia Nick Fraga. Eles entregaram tudo.

O novo presidente é o uruguaianense Jorge Claudimir Prestes Lopes, atual 1º Vice-Presidente do FCDL.

Segundo investigações policiais (com a colaboração de delatores) o esquema criminoso funcionava há 13 anos dentro da entidade. Dizem que vão investigar sua “gestão” no SEBRAE/RS… Vão investigar a TCA Informática de Taquara, que foi muito “parceira” do Koch no SEBRAE/RS… Vai feder!!!

Dizem que vão investigar outra poderosa Federação que gosta de construir obras gigantes…

A Justiça validou a convocação da Assembleia Extraordinária Urgente convocada pelo 1º vice-presidente Jorge Prestes Lopes. Não foi uma Assembleia ilegal com diz Koch no seu comunicado Fake… A Assembleia convocada pelo 1º vice-presidente é legal e teve quórum necessário para afastar Koch do cargo. O resto é conversa para boi dormir… A decisão da Assembleia quente já foi encaminhada ao Judiciário…

Deixe um comentário

Envie um Comentário