Consultoria do interior do Paraná quer trazer neurologista que teve problemas na cidade de Canoinhas (SC) para comandar a área de Neurocirurgia do Hospital Santa Casa do Rio Grande. Aí tem!!!

Consultoria do interior do Paraná quer trazer neurologista que teve problemas na cidade de  Canoinhas (SC) para comandar a área de Neurocirurgia do Hospital Santa Casa do Rio Grande. Aí tem!!!
Loading...

O Site ficou sabendo que o nosocômio da cidade do Rio Grande (Hospital Santa Casa), que é referência de qualidade em Neurocirurgia para atender uma população de 1 milhão de habitantes, com procedimentos cirúrgicos complexos (em todas as áreas). É um serviço que atende exclusivamente pacientes do SUS, com uma equipe de renomados neurocirurgiões (especializados em todas as sub-especialidades).

O Site conversou com secretários municipais da região e soube que o atual Serviço de Neurocirurgia vem atendendo com qualidade e rapidez todas as demandas. Resolvendo todas os procedimentos cirúrgicos das regiões Sul , Centro e Fronteira Oeste.

Estranhamente, o atual consultor importado do interior do Paraná, o tal de Newton Elias Gonçalves – CRA-RS 24.657, que é sócio/dono de uma tal de GV Consulting, que ele afirma que tem vasta experiência e vivência profissional na gestão de Instituições de Saúde. É o que a propaganda dele diz…

O tal de administrador Newton quer tirar um Serviço de Neurocirurgia altamente qualificado e reconhecido por gestores e usuários para trazer um médico neurologista da cidade de Canoinhas (SC). Quer tirar um Serviço que está dando certo!!!

O profissional indicado pelo administrador/consultor Newton teve problemas no Hospital Santa Cruz de Canoinhas. A matéria está no Jornal Correio do Norte (Canoinhas). É o Dr. Andrei Leite de Moraes…

ENTENDA O CASO:

Já a secretária de Saúde do município de Canoinhas Zenici Dreher Herbst, afirma que todas as especialidades são de suma importância para a população e, que depende da dor e do problema de saúde de cada um. Ela afirma que nesta área, atualmente o município custeia o sobreaviso das especialidades de neuroclínica com o valor de R$ 31mil/mês e de neurocirurgia R$ 31mil/mês sendo que o mesmo médico (o que querem trazer para Rio Grande) está nas duas escalas para atendimento no mesmo horário, portanto, em situações de urgência e emergência uma delas sempre ficará descoberta.

Trocar o certo pelo duvidoso??? Será que tem rachid aí???

Esse pessoal do Paraná já presta “consultoria” em duas cidades gaúchas, onde recebem 100 mil em Uruguaiana e 180 mil em Rio Grande. Estranho…

Agora querem trazer o tal de Andrei Leite de Morais para mandar e desmandar na Santa Casa do Rio Grande…

Resultado de imagem para NEUROCIRURGIÃO ANDREI LEITE DE MORAIS CANOINHAS

O Site soube que o CREMERS – Conselho Regional de Medicina do RS, está atento e de olho na conformidade ética desta substituição… O que está havendo???

Deixe um comentário

Envie um Comentário