DEBANDADA GERAL NA FCDL-RS (FEDERAÇÃO DOS DIRIGENTES LOJISTAS DO RS)

DEBANDADA GERAL NA FCDL-RS (FEDERAÇÃO DOS DIRIGENTES LOJISTAS DO RS)

Os lojistas sérios gaúchos estão correndo da FCDL-RS do Vitor 10 milhões. Cidades importantíssimas como Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Uruguaiana, Sapiranga, Bento Gonçalves, Flores da Cunha entre outras. O que mais chama a atenção é que a CDL Igrejinha/Três Coroas (cidade do Vitor 10 milhões) também saiu do comando do rapaz que afanou 10 milhões da Federação.

Martin Behrend - Operação da Polícia Civil: FCDL-RS divulga nota oficial e  fala em denúncias com forte cunho político

A debandada também foi por causa do fim do contrato entre a FCDL-RS com o Banco de Dados do SPC BRASIL/SERASA e também pelos roubos praticados pelo Vitor Koch. Entidades (e pessoas sérias) não ficam ao lado de um ladraço, viu?

A saída do Banco de Dados do Banco de Dados do SPC/BRASIL/SERASA foi um golpe mortal na nefasta “gestão” do Vitor 10 milhões. Atualmente, ele não passa de uma “presidente” fantasma de uma entidade que JÁ prestou relevantes serviços ao setor lojista gaúcho.

Em Três Coroas, clima é de surpresa com indiciamento de Vitor Koch - Região  - Jornal NH
A Polícia Civil sabe que dinheiro da FCDL-RS foi parar na conta das Lojas Silmar, viu? A CNDL também sabe…

Pelo afanamento de mais de 10 milhões praticados pelo Vitor na Federação, ninguém que é sério quer permanecer na entidade. Só ficou meia dúzia de inexpressivos gatos pingados que em breve terão que sair do barco e apagar as luzes da Federação. Os que ficaram terão que responder na Justiça pelos crimes e cumplicidades do seu chefete ladraço.

CNDL - Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

Vitor Koch é um defunto no setor lojista brasileiro, viu? Em breve a poderosa Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas vai mandar um torpedo no maléfico Vitor 10 milhões, viu?

Koch se defende: 'É golpe de fato' - Região - Diário de Canoas
Vitor 10 milhões

O Site foi o primeiro a denunciar os esquemas do Vitor dentro da FCDL-RS. E$quemas comprovados pela ilibada Polícia Civil do RS e por sindicância da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).

O Site sabe que no máximo em 2 meses a FCDL-RS não terá dinheiro nem para pagar o cafezinho, viu?

The End!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário