Decisão Judicial é para ser cumprida Sr. Ramiro 300 pila (foto) - Parte III

Decisão Judicial é para ser cumprida Sr. Ramiro 300 pila (foto) - Parte III

A decisão judicial da 3ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central da Comarca de Porto Alegre concedeu liminar que suspende a assinatura do contrato entre a Prefeitura Municipal de Porto Alegre (Secretaria de Serviços Urbanos) com o Consórcio POA Luz (2º colocado) que envolve a Parceria Público/Privada de Iluminação Pública, do município de Porto Alegre. Um dos participantes do tal “consórcio” está na Lava Jato de Goiás… É só gente fina!!!

O Site acredita que o Prefeito Nelson Marchezan Júnior não está compactuando com certas coisas que acontecem (ou estão acontecendo) na poderosa Secretaria de Serviços Urbanos da Capital, que é comandada pelo tal Ramiro Rosário, vulgo Ramiro 300 pila.

O Site soube que há um descontentamento geral dentro da Secretaria de Serviços Urbanos, na Câmara dos Vereadores com o poder que Ramiro 300 pila está usufruindo e exercendo de forma temerária… Ramiro 300 pila manda no lixo de Porto Alegre, manda na iluminação pública de Porto Alegre, manda no Asfalto de Porto Alegre (sem a devida autorização da Câmara de Vereadores). O secretário (que deveria cuidar do asfalto) só assina os contrato… Ela não passa de uma Rainha da Inglaterra!!! Dizem que o Rainha da Inglaterra já manifestou seu descontentamento com a ingerência do Ramiro 300 pila na sua pasta e decidiu não assinar mais nada…

Também é comentado nos corredores da Câmara de Porto Alegre o poder de um procurador do município que gosta de dar entrevistas ao Grupo RBS sobre a PPP da iluminação Pública… Qual será o verdadeiro interesse no abelhudo??? O Site (e outras importantes autoridades) acreditam que Ramiro 300 pila está sendo protegido por gente muito importante…

Quem está desesperadamente acompanhando o desenrolar dos acontecimentos é o ex-secretário adjunto Fernando Freire Dutra… Atualmente Dutra é “consultor” das empresas mineiras que ficaram em 2º lugar ou é lenda urbana???

A PPP da iluminação pública envolve centenas de milhões e muitos interesses…

Em breve o Site publicará a Parte IV da história nebulosa e não diluída!!!

A decisão da 3ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central da Comarca de Porto Alegre está causando “arrepios” e “desespero” no R300 e na sua turma!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário