Demitido!!! Nem a Família Barbalho segurou a bronca do Dr. Alberto Beltrame, vulgo Dr. Louvre dos Pampas no comando da Secretaria Saúde Pública do Pará

Demitido!!! Nem a Família Barbalho segurou a bronca do Dr. Alberto Beltrame, vulgo Dr. Louvre dos Pampas no comando da Secretaria Saúde Pública do Pará

Em edição do Diário Oficial extra do Pará, na última sexta-feira (31/7), foi publicada a EXONERAÇÃO do gaúcho Alberto Beltrame, vulgo Dr. Louvre dos Pampas, do comando da Secretaria Saúde Pública daquele estado…

O ex-titular da SESPA (Secretaria de Saúde Pública do Pará) deixou em definitivo a pasta em meio a Covid-19 e carregando várias e graves denúncias de corrupção…

No dia 10 de junho, por ordem do STJ (Superior Tribunal de Justiça), onde ele dizia que era “blindado”, Dr. Louvre dos Pampas foi um dos principais alvos da OPERAÇÃO PARA BELLUM da PF, que investiga a fraude na compra de respiradores…

PF cumpre mandados em Porto Alegre e em Xangri-lá em investigação ...
PF “visitando” o Dr. Louvre dos Pampas no seu Triplex no Centro Histórico de Porto Alegre…

O Dr. Louvre também é alvo da OPERAÇÃO MATINTA, um desdobramento da OPERAÇÃO PARA BELLUM, onde teve seu luxuoso triplex localizado na Rua Duque de Caxias – Centro Histórico – Porto Alegre/RS.”visitado” pela PF… Onde foram encontrados quadros caríssimos de: Di Cavalcanti, Marc Chagall, Iberê Camargo, Juarez Machado, Vicente do Rego Monteiro, Burle Marx, Siron Franco, etc e tal…

Acervo de arte de Beltrame pode ser “banal”, segundo especialistas ...
Alguns quadros encontrados pela PF no Triplex do Dr. Louvre dos Pampas…

O Dr. Alberto Beltrame, vulgo Dr. Louvre dos Pampas também é investigado pelo MPF do Rio de Janeiro por suas ligações perigosas com Eduardo Cunha, Pezão, Família Picciani, Miguel Iskin (dono da Oscar Iskin)…

Segundo nota emitida pela assessoria da SESPA, a exoneração “atendeu” ao pedido do Dr. Louvre… Me engana que eu gosto…

Exclusivo: Beltrame, obras de arte e mansão de 4,8 milhões - O ...
Maloca do Dr. Louvre dos Pampas em Xangri-lá-RS…

O Dr. Louvre também está encrencado com um contrato que foi firmado em março, SEM LICITAÇÃO, no valor de R$ 1.071 milhão, onde o sigilo bancário dele foi quebrado… Mas, o importante foi que a PF descobriu os milionários quadros no seu museu na Rua Duque de Caxias… Sem falar na “visita” que eles fizeram na sua maloca no Condomínio Enseada Lagos de Xangri-lá-RS… Onde encontraram relógios de ouro, grana e jóias caras…

Deixe um comentário

Envie um Comentário