20.8 C
Porto Alegre
28 de novembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Democratas e PSL do Rio Grande do Sul chamam BUSATO de grande oportunista

NOTA CONJUNTA

O Democratas e o PSL, partidos devidamente constituídos no Rio Grande do Sul até que a homologação da fusão seja efetivada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), vêm a público REPUDIAR o comportamento oportunista e incompatível com a elevada prática política com que o candidato derrotado à prefeito de Canoas e atual secretário de Estado do Governo Eduardo Leite, Sr. Luis Carlos Busato, vem assediando de forma vil os mandatários e líderes partidários de ambos partidos.

Lembramos que até a referida homologação e real e formal constituição do União Brasil, a responsabilidade civil e eleitoral pela administração do Democratas e do PSL se dão pelas respectivas executivas legalmente constituídas. Além de inoportunas, as investidas do Sr. Busato não respeitam as instâncias de diálogo adequadas, revelando alto grau de desrespeito, deslealdade e inadequação na forma de fazer política.

Pedimos aos mandatários e demais dirigentes e filiados que tenham prudência neste momento para que possamos manter preservadas as histórias políticas e partidárias construídas até o presente momento par que, como muito diálogo, possamos construir o melhor caminho.

Rodrigo Lorenzoni – Presidente estadual do Democratas e Nereu Crispim – Presidente estadual do PSL

É a nota do Democratas e do PSL do Rio Grande do Sul

O Site conhece muito bem o modus operandi do Busato e seu staff germanal. O Site lembra-se muito bem como foi o jogo sujo praticado pelo Busato na campanha eleitoral que foi derrotado em Canoas. O Site lembra muito bem da Operação Kilowatt, viu?

Na sua campanha (onde foi derrotado) em Canoas. Busato implorou apoio do presidente Bolsonaro, viu? Agora, é contra o Bolsonaro. Busato é um oportunista raiz, viu?





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias