Deputado Dr. Thiago Duarte (DEM-RS) em rota de colisão com o DEM. Permanência do Dr. André Cechini no comando do GHC está por um fio...

Deputado Dr. Thiago Duarte (DEM-RS) em rota de colisão com o DEM. Permanência do Dr. André Cechini no comando do GHC está por um fio...

Foto: André Cechini (Válvula 3000) – Deputado Dr. Thiago – Dr. Trindade (Presidente do Cremers)

O neurocirurgião Dr. André Cechini, também conhecido por Dr. Válvula 3000 está na iminência de ser demitido do cargo de diretor-superintendente do GHC – Grupo Hospitalar Conceição. É só uma questão de tempo…

O deputado estadual Dr. Thiago Duarte (DEM-RS) está em rota de colisão com o comando do DEM do RS. O deputado tem votado contra os ideais políticos do DEM. Dizem nos corredores da Assembleia que o Dr. Thiago é um Janguista/Brizolista dos mais fanáticos…

Ele é o padrinho político do Dr. André Cechini, atual diretor-superintendente do GHC. O Dr. Thiago indicou o mais importante cargo federal do RS, mesmo não tendo votado no Bolsonaro

O neurocirurgião André Cechini ou Dr. Válvula 3000 foi o campeão de colocação de válvulas de hidrocefalia dentro do Hospital Parque Belém e no Hospital Nossa Senhora das Graças nos anos 90…

O neurocirurgião André Cechini ou Dr. Válvula 3000 está com problemas no MPF em duas “questões”… A primeira é o inquérito nº 1.29.000.00.1819/2019.39 – É sobre sua ilegalidade no cargo que ocupa no Cremers… Ele é o corregedor adjunto do Cremers… Ocupa o cargo de forma ilegal… Teremos novidades em breve sobre o assunto…

O neurocirurgião também é investigado pelo MPF na sua participação sobre “retiradas” de válvulas de hidrocefalia no Hospital Parque Belém “via bolsa…”

O assunto está num inquérito investigativo nas páginas 423, 424, 425, 426… O Dr. Válvula 3000 sabe do que o Site está falando!!!

O DEM do Rio Grande do Sul já está preparando outro nome para substituir o neurocirurgião André Cechini do comando do GHC . O Dr. André Cechini comanda um orçamento de aproximadamente R$ 1,5 bilhão anual…

Há uma aposta nos corredores do GHC sobre qual cargo ele será retirado primeiro: Do comando do GHC ou da Corregedoria Adjunta do Cremers…

O Dr. Thiago é um deputado sindicalista… O partido ideal para ele é o PSOL ou o PT… Já que o PDT (seu antigo partido) não quer saber dele…

Deixe um comentário

Envie um Comentário