Deputado Federal Nereu Crispim (PSL-RS) rebate acusações do dono da Havan/China Luciano Hang (o homem do Jato de 250 milhões)

Deputado Federal Nereu Crispim (PSL-RS) rebate acusações do dono da Havan/China Luciano Hang (o homem do Jato de 250 milhões)

Foto: Hang e seu Jato de 250 milhões de reais...

O deputado federal e Presidente Regional do PSL no RS, deputado federal Nereu Crispim rebate acusações do DEMAGOGO Luciano Hang das Lojas Havan/China… Hang fez duras e injustificadas críticas aos deputados federais dizendo que os deputados ganham muito e não trabalham. Crispim afirma que DEMAGOGO Hang é um leviano nas suas infundadas acusações. Hang é mais um daqueles DEMAGOGOS que tentam demonizar a classe política nas redes sociais. Será que ele quer uma ditadura???

O empresário Hang já foi condenado por sonegação e evasão de divisas com trânsito julgado???  

No processo por evasão de divisas, foi acusado pelo Ministério Público Federal de Santa Catarina de usar contas de laranjas para remeter R$ 500 mil para o exterior sem recolher o imposto devido. A sentença, confirmada em segunda instância, prescreveu e ele, apesar de condenado no mérito, ficou livre de punição.

A outra condenação foi por sonegação de INSS dos funcionários. Ainda na década de 1990, ele foi condenado em duas instâncias por “pagar por fora” salários e remunerações de seus funcionários em Santa Catarina e no Paraná. A defesa de Hang entrou com pedido de habeas corpus no TRF-4 para que ele não tivesse que cumprir pena antes do trânsito em julgado. Após a condenação, o empresário firmou acordo, parcelou o débito trabalhista e suspendeu a execução da pena.

O DEMAGOGO Luciano Hang, da Havan/China comprou recentemente um avião Bombardier Global 6000. O novo jato custou cerca de R$ 250 milhões. As informações são da colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo.

Vender produtos da China é um ótimo negócio!!!

Falar mal de deputados é fácil… Eu quer ver o Hang Jato 250 milhões falar mal do Poder Judiciário…

Deixe um comentário

Envie um Comentário