Deputado Pinóquio/Fanfarrão dos Pampas entra em desespero com a Comissão do Senado que rejeitou a volta das coligações que fulminou com reforma eleitoral da Câmara

Relatório da senadora Simone Tebet (MDB-MS) vetou série de mudanças feitas pelos deputados; texto vai ao plenário. A decisão deixou o deputado PINÓQUIO/FANFARRÃO DOS PAMPAS EM PRANTOS

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado rejeitou nesta quarta-feira (15) a volta das coligações nas eleições para deputados e vereadores e uma série de mudanças que haviam sido aprovadas pela Câmara na PEC (Proposta de Emenda à Constituição) da reforma eleitoral.

A votação no colegiado foi simbólica e não enfrentou resistência dos parlamentares. Agora, o texto precisará ser avaliado pelo plenário do Senado, o que deve ocorrer ainda nesta quarta-feira. A tendência é de rejeição. Por se tratar de PEC, o texto não precisa ir à sanção presidencial.

As coligações foram aprovadas às pressas pelos deputados após acordo que sepultou, mais uma vez, a criação do chamado distritão nas eleições. No Senado, os parlamentares demonstravam desde o início que não eram favoráveis a esse retorno das coligações.

Vamos ver agora se o PINÓQUIO/FANFARRÃO DOS PAMPAS têm mesmo os quase 1 milhão de seguidores na sua Rede Social. Recentemente, ele tentou eleger sua hija. Ela teve 2000 e poucos votos… É a C2000 e poucos votos, viu? O Site sabe que o grande perdedor do insignificante número de votos da sua hija, foi o papito dela. Ele mostrou seu “prestígio” eleitoral, né?

FANFARRÃO MINÉSIO (@ZCARLO7) | Twitter

Vamos agora ver no PSC quantos votos o Pinóquio FANFARRÃO vai fazer. O Site duvida da sua reeleição, viu? Aquele ex-apresentador de Programa Humorístico (de péssima qualidade) não passa de um ridículo bufão, viu?

Deixe um comentário