Desanda gestão do "poderoso" Presidente/Ditador da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch

Desanda gestão do "poderoso" Presidente/Ditador da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch

O Site imprensalivrers.com foi informado por uma fonte altamente fidedigna que o “poderoso” Presidente/Ditador da FCDL-RS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul), Vitor Augusto Koch, com vários processos (desvios millhões de reais) está desesperadamente tentando manipular alguns membros do Conselho de Ética da entidade importante entidade. Koch já tinha retirado na “mão grande” dois membros do Conselho que não aceitavam as graves irregularidades cometidas por ele. Agora mais dois Conselheiros pediram para sair por não compactuarem com as graves irregularidade praticadas pelo ditador Koch…

Dos 6 (seis) membros eleitos do Conselho de Ética da FCDL-RS, só 2 (dois) ainda permanecem. E um deles não quer compactuar com os desmandos praticados pelo presidente/ditador…

O presidente/ditador agora busca desesperadamente encontrar nomes (marionetes?) que concordem em colocar debaixo do tapete a sujeira da sua gestão ditatorial e corrupta…

O Site acredita que ele não vai achar pessoas decentes que queiram acobertar seus roubos e desmandos. Só gente pequena, gente vendida aceitaria ser membro do Conselho de Ética da Federação que momentaneamente é comandada por Koch…

O Site sabe que apoiar uma “administração” falida e com inúmeros processos judiciais por corrupção e desvio de dinheiro É COMETER UM HARAQUIRI!!!

O Site sabe que é só uma questão de TEMPO para Koch ser defenestrado da Federação!!!

Uma pergunta que não quer calar: O presidente/ditador roubou mais de 2 milhões???

Deixe um comentário

Envie um Comentário