16.5 C
Porto Alegre
14 de agosto de 2022
-Patrocinado-

Dia 18/7 (segunda) será a posse do empreendedor empresário Luiz Carlos Bohn na presidência da Fecomércio/Sesc/Senac

Este será o terceiro mandato consecutivo de Bohn à frente da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS).

Luiz Carlos Bohn

Bohn é o principal responsável pela extraordinária e necessária nova sede da
Fecomércio-RS. Bohn é um homem visionário e que acredita no crescimento do Rio Grande do Sul. Transformará a nova sede (recentemente inaugurada) num moderno e emblemático epicentro no ecossistema da transformação digital gaúcha e brasileira.

Nova sede da Fecomércio-RS

O empresário também é o 2º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e coordenador das Câmaras Brasileiras do Comércio. Bacharel em Ciências Contábeis, é proprietário da L.C Bohn Participações Ltda.

Para o presidente, a terceira gestão é a oportunidade de consolidar os aprendizados anteriores e auxiliar os sindicatos na recuperação pós-pandemia. “Nosso principal foco é a integração dos sindicatos, que enfrentaram dificuldades com a crise trazida pela Covid-19. Sendo assim, trabalharemos para ajudá-los a se reerguer financeiramente, em estrutura física e organizacional. Com tecnologia e uma boa gestão de negócios, vamos nos esforçar para colocar os parceiros no futuro do trabalho, adaptados ao novo normal”, destaca ele.

- Patrocinado -

Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever

Últimas Notícias