Dia do Trabalhador: prefeitura faz serviço de poda e roçada na avenida Ipiranga

Dia do Trabalhador: prefeitura faz serviço de poda e roçada na avenida Ipiranga

Neste sábado, 1º de maio, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) estão na avenida Ipiranga para o serviço de podas de árvores, roçada, varrição e limpeza. As equipes também fizeram a roçada e varrição nos canteiros. São 95 colaboradores da Cootravipa que trabalham em toda a extensão da Ipiranga, que vai das avenidas Borges de Medeiros até a Antônio de Carvalho. O prefeito Sebastião Melo e o secretário Marcos Felipi acompanharam o início do trabalho nesta manhã.

As podas são necessárias para evitar que os galhos de árvores encostem nos fios de alta tensão e prejudiquem a iluminação pública. O trabalho só é feito após a avaliação de laudos técnicos por parte da equipe da SMSUrb. Em seguida, os galhos são retirados da via pública por uma empresa terceirizada.

“No dia do trabalhador, nada melhor do que botar a mão na massa. Meu agradecimento a todos os servidores que se dedicam a fazer de Porto Alegre uma cidade mais limpa e melhor cuidada”  – prefeito Sebastião Melo.

O prefeito ainda fez um pedido: “É fundamental também que cada um faça sua parte: não descartar lixo em locais irregulares, cuidar das calçadas e acionar a prefeitura sempre que um serviço precisar ser feito.”

Fonte: Assessoria da Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre

Deixe um comentário

Envie um Comentário