Diretoria do Clube Veleiros do Sul pensa em lançar nota de repúdio contra uma mentira do deputado Bibo Enxuto Nunes, um Anão Político

Diretoria do Clube Veleiros do Sul pensa em  lançar nota de repúdio contra uma mentira do deputado Bibo Enxuto Nunes, um Anão Político

No último sábado, 10/7, durante a Motociata do Bolsonarista, o deputado federal Bibo Enxuto Nunes, uma Anão Político, protagonizou uma fato lamentável e constrangedor numa regata náutica do tradicional Clube Veleiros do Sul, na Zona Sul de Porto Alegre.

O tal de Bibo Enxuto Nunes fez o que ele sabe de melhor: MENTIR!!! O Enxuto filmou e afirmou que a regata náutica do Clube Veleiros do Sul foi para homenagear e apoiar Bolsonaro… O que é uma tremenda mentira do Enxuto, viu?

Mentiroso - Dicio, Dicionário Online de Português

A direção do Clube Veleiros do Sul pensa em lançar uma nota desmentindo do parlamentar fanfarrão.

RESTAURANTE VELEIROS DO SUL, Porto Alegre - Comentários de restaurantes -  Tripadvisor

Adulterar (editar) vídeos não é novidades para o deputado Enxuto, né?

O Site foi informado por um “amigo” que frequenta seu gabinete em Porto Alegre, que entre seus “colaboradores” há um consenso que dificilmente o Enxuto vai conseguir sua reeleição. O deputado Enxuto ficou desesperado quando viu o resultado da votação da sua filha nas eleições para a Câmara de Vereadores de Porto Alegre; 2000 e poucos votos. Mesmo utilizando sua estrutura de funcionários e polpudas verbas financeiras. A mentira têm pernas curtas, viu?