Diretoria Fake e ilegítima do CREA-RS está comprando carros da Jardins??? É um Pregão dirigido???

Diretoria Fake e ilegítima do CREA-RS está comprando carros da Jardins??? É um Pregão dirigido???

A diretoria papa diárias do CREA-RS, está realizando Pregão Eletrônico nº 19/2019 – Objetivo: Aquisição de veículos automotores de fabricação nacional para o CREA-RS. Será que vai ganhar aquela empresa JARDIM??? Será que tal empresa já está escolhida???

O trio fake que comanda o CREA-RS já conseguiu mais de R$ 173 mil em diárias EM 2019… A Corujinha, o Lange e o Vale Oro faturaram muito… 65.672,00 (Corujinha), 51.412 (Lange), 56.295,00 (Vale Oro). Uma farra!!! Dá para comprar vários carros, né?

Depois de muito ameaçar com fechamento das Inspetorias Regionais e oferecer 5 pilas de Vale Refeição para os funcionário no vergonhoso acordo coletivo, onde trouxeram um advogado catarinense, que está sendo bem remunerado para fazer o Plano de Cargos e Salários, só que é tudo na camufla, porque ninguém sabe de nada…

Agora o trio resolveu tirar da cartola recursos para aquisição de veículos no apagar das luzes, até porque os mandatos da Corujinha do País das Maravilhas é o terceiro, o que não é permitido pela legislação. E o tal de Lange fez uma manobra para se manter, aliás, em manobras o trio é especialista. Tudo através de ações judiciais e graças a morosidade do Poder Judiciário. Assim posam para fotografias e mamam polpudas diárias…

O que intriga o editor do Site é o destaque do dito Pregão Eletrônico que nada mais que lendo bem não passa de um registro de preços, ou seja, nos compramos e outro é que vai pagar, porque tudo dependo do orçamento futuro. Também intriga é a abertura relâmpago ou seja agora dia 14/11…

É muito comentado dentro do CREA-RS, que é se procurar nos “Jardins” do CREA-RS, que a vencedora já é sabida… A senha do vitorioso está nos “Jardins”…

Deixe um comentário

Envie um Comentário