DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto) sob suspeita!!! Parte II

DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto) sob suspeita!!! Parte II

O Site acredita que o prefeito Sebastião Melo colocará um ponto final em certas “coisas” que estão acontecendo no DMAE. O Site sabe que há um figurão Pelotense (que trabalha no Piratini) que manda muito no DMAE, através do seu amigo/parceiro, o Pelotense do DMAE…

O Site foi informado por um engenheiro de carreira do departamento que foi criada uma “comissão” para cuidar das grandes obras financiadas pelo governo federal sem nenhuma necessidade. Fato muito estranho, viu?

Nas administrações anteriores (Fortunati/Melo – Marchezan/Paim) não ocorreram nenhum tipo de escândalo ou esquema dentro do DMAE. Motivo: nas administrações anteriores essas grandes obras federais (atenção PF) estavam sob o controle da Diretoria Administrativa e Planejamento do DMAE (composto por excelentes e ilibados profissionais).

Inexplicavelmente (não tão inexplicável) tais grandes obras passaram para o controle de um só homem: o Pelotense do DMAE. A tal “comissão” é um piada!!! Quem manda e desmanda é o Pelotense do DMAE e o Pelotense do Piratini.

Começa a primeira obra do novo sistema Ponta do Arado | Prefeitura de Porto  Alegre

Cuidado com a Ester, viu?

O Site tem certeza que o prefeito Melo tomará todas as devidas providências para colocar o DMAE nos trilhos, viu?

Uma novo escândalo, tipo Procempa, têm que ser evitado de qualquer maneira!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário