Doleira Nelma Kodama (ex-amante de Alberto Youssef) que foi presa pela Lava Jato detona Lula e Marcelo Odebrecht no principal jornal dos Estados Unidos

Doleira Nelma Kodama  (ex-amante de Alberto Youssef) que foi presa pela Lava Jato detona Lula e Marcelo Odebrecht no principal jornal dos Estados Unidos

A poderosa doleira brasileira Nelma Kodama (ex-amante de  Alberto Youssef ) em entrevista numa página na edição do New York Times internacional, jornal de maior circulação nos Estados Unidos, publicada na última quinta-feira, 02/01/2020, detona o ex-presidente Lula e Marcelo Odebrecht na Operação Lava Jato. Ela conta todos os detalhes da ação que denunciou a maior corrupção mundial.

Nelma afirma que foi companheira de prisão de Marcelo Odebrecht em Curitiba. Relembra fatos que detonam a imagem de Lula no exterior e também da Odebrecht. Afirma categoricamente que Lula sabia de tudo.

Na longa entrevista, a doleira é clara: Lula e o PT receberam muita grana. Ela cita inclusive que o presidente do Peru, Alan García, que se suicidou, o fez pela denúncia da Odebrecht e é clara ao afirmar que Lula recebeu mais do que o presidente do Peru.

Deixe um comentário

Envie um Comentário