No Pará todos sabem que o ex-ministro do Temer foi defenestrado da Sespa – Secretaria de Estado de Saúde Pública…

Além de ter bronca com o MPF e Polícia Federal o Dr. Alberto ou Dr. Machand dos Pampas ou Dr. Louvre da Rua Duque de Caxias é investigado por improbidade administrativa pelo Ministério Público do Estado do Pará.
Beltrame deixou a SESPA e um enorme legado de denúncias de corrupção em meio ao combate à pandemia do Covid-19. A sua atuação na SESPA foi feita de ações desastrosas…
Seu braço-direito foi exonerado quando a PF encontrou 748 mil na sua residência. O nome do rapaz: Peter Cassol… O Site sabe que o Peter operava para o Beltrame no GHC, quando ocupava a importantíssima Gerência de Materiais (Compras) do Grupo… O Peter vai cantar… O Peter vai entregar tudoooo…

Dr. Louvre da Rua Duque possui uma das maiores e mais caras coleções de obras de arte do país… São obras de arte que causam inveja ao MASP (Museu de Arte de São Paulo)…
Quando investigarem (com vontade) o tal de Jones Martins a coisa vai ficar mais feia ainda para o Dr. Louvre da Rua Duque ou Dr. Marchand dos Pampas ou Dr. Alberto Beltrame, tanto faz… O ex-vereador de Gravataí (Jones) ficou rico na época que trabalhou com o Alberto Beltrame no Ministério da Saúde…

No CONASS (Conselho Nacional de Secretários da Saúde já não é mais o Presidente… Não será nunca mais…

O presidiário Miguel Iskin poderá contar coisas dele, viu???