Dr. André Cechini (Dr. Válvula 3000) está com seus dias contados como diretor-superintendente do GHC

Dr. André Cechini (Dr. Válvula 3000) está com seus dias contados como diretor-superintendente do GHC

Seu padrinho político foi recentemente rifado pelo seu partido da disputa nas eleições municipais de Porto Alegre do final do ano… Há também um grande descontentamento da sua “gestão” no GHC… Seus rompantes e sua falta de diálogo estão criando problemas e atingindo profissionais de renome e história dentro do GHC… O Válvula é um desagregador nato!!! O Dr. André tem sérios problemas com o MPF, onde existe um inquérito aberto que vai ter continuidade… As páginas 423, 424, 425,426, mostram em detalhes como a Máfia das Órteses e Próteses funcionaram (e ainda funcionam). As páginas mostram a “conduta” do tal Válvula 3000…

O Dr. André Cechini é parte importante na denúncia que foi entregue ao MPF… O rapaz gostava de Válvulas de Hidrocefalia na pasta…

O Site sabe que o seu padrinho político está “magoado” e inviabilizado dentro do seu partido… É um parlamentar que não votou no Bolsonaro e mesmo assim indicou o mais importante cargo federal do RS… O padrinho político do Dr. Válvula 3000 é um parlamentar janguista… Também é um estranho no ninho dentro do seu partido…

Em breve sairá no Diário Oficial da União seu exoneração (degola) do cargo…

O Dr. Válvula espalha por aí que tem um parente muito próximo ao General Mourão. E que tal parente o cacifa junto ao Mourão… Então o Site espera que o Mourão investigue (pra valer) o inquérito que está no MPF do Rio Grande do Sul sobre aquelas válvulas de hidrocefalia do Hospital Parque Belém… Já que o Mourão é do bem e é honesto…

Deixe um comentário

Envie um Comentário