Dr. Fantástico ou Dr. Fernando Gritsch Sanchis está "operando" na Clínica Fares, em São Paulo (SP)

Dr. Fantástico ou Dr. Fernando Gritsch Sanchis está "operando" na Clínica Fares, em São Paulo (SP)

O conhecido “operador” de Coluna Vertebral, o tal de Fernando Gristch Sanchis ou Dr. Fantástico agora está mostrando seu “modus operandi” em São Paulo, Capital, mais precisamente na Clínica Fares – Unidade I – Vila Nova – Av. Parada Pinto, nº 99 – Nova Cachoerinha – São Paulo (SP). – Fone  (11) 3851-4000

A Clínica Fares pratica preços populares para conseguir pacientes…

Graduado em medicina pela Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre (FFFCMPA atual UFCSPA) – Porto Alegre/RS.
Especialização em ortopedia e traumatologia (2003) – Residência Médica no Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre/ RS (onde aprendeu muito com a Máfia das Órteses e Próteses do Hospital Cristo Redentor. Máfia que foi desbaratada pelo MPF do RS).
Cirurgia da coluna vertebral (2004/2005) Hospital Ernesto Dornelles em Porto Alegra / RS. Também operou muito em Canoas e Gravataí…

Seu CRM em São Paulo é  190.169

A 10ª Vara Criminal de Porto Alegre acolheu denúncia contra nove das 13 pessoas apontadas por envolvimento na chamada máfia das próteses. A decisão é do juiz Eduardo Ernesto Lucas Almada.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do RS, o esquema funcionava a partir do encaminhamento de cirurgias de coluna com a utilização de próteses e órteses superfaturadas em 752%. Um dos principais envolvidos no esquema criminoso é o ortopedista de Coluna Vertebral Fernando Sanchis. Ele agora atua escondido em São Paulo… Ele é um dos donos da Lavanderia/Loja de Bebês Baby’s Mega Store, uma grande sonegadora do fisco Estadual e Federal… A Lavanderia fica num valorizado bairro de Porto Alegre-RS.

Sanchis também foi “convocado” por 3 CPIs (Assembleia Legislativa do RS, do Senado Federal, e da Câmara dos Deputados). Sanchis é um especialista em aleijar pacientes pobres e desinformados… Gostava também de enganar o Judiciário gaúcho com suas liminares milionárias…

Deixe um comentário

Envie um Comentário